Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / POLÊMICA!

A Fazenda 13: Sônia Abrão se revolta com atitude de Nego do Borel após expulsão e ataca: "Não adianta chorar"

Ao vivo, ela detonou a postura do funkeiro após sua saída do reality e ainda soltou os cachorros; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/09/2021, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sônia Abrão detona Nego do Borel ao vivo após expulsão - Reprodução / RedeTV!
Sônia Abrão detona Nego do Borel ao vivo após expulsão - Reprodução / RedeTV!

Sônia Abrão aproveitou seu tempo no programa A Tarde É Sua desta segunda-feira (27) para mandar um recado sincero ao agora ex-peão Nego do Borel, expulso do reality A Fazenda no último sábado (25).

A apresentadora soltou os cachorros contra o funkeiro, que está sendo acusado de assédio sexual contra a peoa Dayane Mello, e garantiu que ficou bastante incomodada com sua atitude após ele deixar o programa.

"Não adianta chorar agora. Seja homem com H e enfrente a situação. Não use essa história de acabar com a própria vida, pois não vai comover ninguém, nem mexer com o senso de justiça de quem está tentando punir o responsável. Vamos criar juízo. Pense na sua mãe, que fez um apelo por você como toda mãe faria. Ela te quer vivo e assumindo as consequências pelo que fez, se realmente fez", atacou ao vivo.

Vale lembrar que horas após sair do reality rural, Nego do Borel usou as redes sociais para fazer um longo desabafo.

O ex-peão disse que até agora não entendeu o motivo de sua saída e aproveitou o momento para negar as acusações da ex-noiva, Duda Reis, que se pronunciou sobre o caso ocorrido no reality.

Veja!

DEFENDEU!

No 'A Tarde é Sua' desta segunda-feira (27), o jornalista Felipeh Campos voltou a ficar ao lado de Nego do Borelque foi expulso de A Fazenda 13 durante o final de semana. 

No programa da RedeTV, o comunicador defendeu que o funkeiro, acusado de assédio sexual contra Dayane Mello, não cometeu nenhum delito. Para provar seu ponto, ele disse que a própria peoa declarou que o cantor não foi abusivo.