Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / XI...

A Fazenda 13: Sônia Abrão se incomoda com baixaria de peões e critica direção: "Tá na hora de dar um breque"

Sem papas na língua, ela criticou vocabulário dos participantes e cobrou atitude dos diretores; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/10/2021, às 11h18

Sônia Abrão reclama de vocabulário dos peões e dá bronca em diretor de A Fazenda - Reprodução / Record TV / RedeTV!
Sônia Abrão reclama de vocabulário dos peões e dá bronca em diretor de A Fazenda - Reprodução / Record TV / RedeTV!

Sônia Abrãofez um balanço sobre as recentes polêmicas no reality A Fazenda 13 e garantiu que está surpresa com a falta de intervenção dos diretores.

A comandante do A Tarde é Sua fez um post nesta terça-feira (26) detonando o vocabulário baixo de alguns peões e cobrou uma atitude dos responsáveis.

O estopim para o desabafo foi justamente a última briga entre Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco, que trocaram xingamentos pesados e baixaram de vez o nível dos comentários.

"Eu acho que tá na hora de a direção de A Fazenda dar um breque no show de palavrões dos peões e peoas. Nossos ouvidos não são latrina! A briga entre Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco foi de uma baixeza sem tamanho! Que coisa chula! Né, Carelli?", disparou.

Veja!

EQUIPE DA JULIETTE

Na noite da última segunda-feira (25), Erasmo Viana revelou ter gastado todo o cachê de A Fazenda 13 para contratar a equipe de Juliette Freire, campeã do BBB21.

Em conversa com Dayane Mello, o ex-marido de Gabriela Pugliesi confessou ter investido no time que cuidou da imagem da paraibana que virou um fenômeno em 2021.