Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Sônia Abrão faz campanha e pede saída de peão: "O rei da energia pesada merece ir pra rua!"

Apresentadora alfinetou participante e deixou claro que não está torcendo para peão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/10/2021, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sônia Abrão pede a eliminação de peão - Reprodução / Instagram / RedeTV!
Sônia Abrão pede a eliminação de peão - Reprodução / Instagram / RedeTV!

Acompanhando de pertinho os desdobramentos em A Fazenda 13, Sônia Abrão deixou os internautas chocados nesta quarta-feira (6) ao pedir a eliminação de um dos peões.

Após a formação da Roça da semana, a comandante do programa A Tarde É Sua já afirmou quem ela quer ver fora do programa: Rico Melquíades. A apresentadora inclusive fez uma campanha nas redes sociais pedindo a eliminação do influencer.

"O Fazendeiro Gui Araújo deu o voto direto e reto! O rei da energia pesada merece ir pra rua! Já deu! Fora Rico!", pediu ela em seu perfil no Instagram.

Vale lembrar que o peão disputa sua permanência no reality rural ao lado de Tiago Piquilo, Erika Schneider e Dayane Mello.

Confira!

XI...

Em A Fazenda 13, Bil Araújo surpreendeu os colegas de confinamento ao fazer uma reclamação bem inusitada. É que ele afirmou que suas cuecas estão sumindo.

Em conversa com MC Gui, o educador físico disse que algumas de suas roupas íntimas desapareceram desde que ele chegou na sede do reality rural, insinuando ainda que outras pessoas estariam usando as peças íntimas.