Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Analisou

A Fazenda 13: Sonia Abrão exige expulsão de Dayane Mello: "É perigosa"

Ao vivo, Sonia Abrão deixou pediu que Record expulse peoa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/11/2021, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão exige expulsão de Dayane Mello - Reprodução/RedeTV! e Reprodução/RecordTV
Sonia Abrão exige expulsão de Dayane Mello - Reprodução/RedeTV! e Reprodução/RecordTV

Eita! Sonia Abrão exigiu a expulsão de Dayane Mello de A Fazenda 13.

Na tarde desta terça-feira (16), a apresentadora usou parte do A Tarde é Sua para criticar a modelo e afirmar que, ao rasgar uma jaqueta de Rico Melquíades com uma faca, a peoa infringiu o regulamento do programa.

"É arma branca! Está escrito com todas as letras no manual que pode dar expulsão, o que seria muito justo. Por que ainda não aconteceu? É uma coisa muito séria, a gente vê uma pessoa com uma faca na mão, seja para o que fosse, pois já não era para coisa boa", analisou Sonia Abrão.

Ela prossegue: "A frieza com que ela pega essa faca, ela empunha e vai adiante e rasga mesmo, é uma coisa que é perigosa", ressaltando o ineditismo: "É a primeira vez em anos que a gente cobre reality show, que eu vejo alguém, numa situação qualquer, pegar uma arma branca ou qualquer tipo de coisa que seja. Nunca tinha visto isso".

Na verdade, a situação não é inédita: em 2021, Lucas Barreto foi expulso do Fazenda de Verão por ameaçar um peão com um machado. Confira a análise da jornalista:

ENTENDA

Nesta segunda-feira (15), em A Fazenda 13, após uma série de desentendimentos com Rico Melquiades, Dayane Mello mostrou que a briga com o peão, está longe de acabar.

Após uma longa discussão com o humorista, que acusou a colega de confinamento de falas preconceituosas, a modelo, que prometeu que rasgaria as roupas do ex-aliado, cumpriu a promessa. Com uma faca, ela se dirigiu até uma das jaquetas do humorista, que estava pendurada na cozinha da sede, e cortou a peça de roupa, rindo da situação logo em seguida.