Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Sônia Abrão chama peão de 'insuportável' e dá risada com indicação à Roça: "Tá tremendo!"

Apresentadora celebrou peão na berlinda e surpreendeu fãs com comentário irônico; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/10/2021, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sônia Abrão detona peão e dá risada de indicação à Roça - Reprodução / Instagram
Sônia Abrão detona peão e dá risada de indicação à Roça - Reprodução / Instagram

Sônia Abrão não escondeu sua alegria com a formação da Roça da semana em A Fazenda 13.

Acompanhando de pertinho os desdobramentos do reality rural, ela mostrou para os internautas nesta última terça-feira (26) que está bastante satisfeita com a presença de Rico Melquiades na berlinda.

Em seu perfil no Instagram, a comandante do A Tarde É Sua compartilhou o exato momento em que Dynho Alves mandou o influencer para Roça e debochou do medo do participante.

"Rico direto pra Roça! Ele não sai, mas ver a cara do insuportável ao ser vetado por Dynho da Prova do Fazendeiro não tem preço! Tá tremendo na base! Bem feito!", escreveu na legenda.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a apresentadora pega no pé do peão. Anteriormente, ela já havia pedido a saída do jogador. "O rei da energia pesada merece ir pra rua! Já deu! Fora Rico!", pediu em seu perfil no Instagram.

Veja!

NOVA RECLAMAÇÃO

Sônia Abrãofez um balanço sobre as recentes polêmicas no reality A Fazenda 13 e garantiu que está surpresa com a falta de intervenção dos diretores.

A comandante do A Tarde é Sua fez um post nesta terça-feira (26) detonando o vocabulário baixo de alguns peões e cobrou uma atitude dos responsáveis.