Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Solange tenta quebrar o gelo e sugere promessa a Tiago caso peão volte da Roça: "Desfilar de sunga"

Os dois tiveram um caso no passado e o cantor ficou sem graça

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2021, às 18h53

A Fazenda 13: Solange tenta quebrar o gelo e sugere promessa a Tiago caso peão volte da Roça: "Desfilar de sunga" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Solange tenta quebrar o gelo e sugere promessa a Tiago caso peão volte da Roça: "Desfilar de sunga" - Reprodução/PlayPlus

Solange Gomes tentou quebrar o gelo na tarde desta quinta-feira (7) ao sugerir uma promessa a Tiago Piquilo caso o peão volta da Roça de A Fazenda 13 nessa semana. 

A atriz, que já teve um caso com o participante, disparou: "Ai, Tiago, faz uma promessa assim, ó: se você voltar, você vai desfilar de sunga aqui na sala".

O cantor riu sem graça, mas os outros peões se divertiram. "A Solange querendo já", brincouTati Quebra Barraco.

"É só para descontrair, gente, é para descontrair", declarou a ex-Banheira do Gugu. 

TRETA!

O clima pesou na manhã deste domingo (3) em A Fazenda quando Tati Quebra Barraco e Dayane Mello quebraram o pau na área externa.

A funkeira contou que Day estava espalhando que Erika votaria em Mussunzinho, que acabou eliminado. "Falou com o intuito de eu falar para o Mussunzinho, só que eu não ia falar, porque eu não escutei da tua boca, eu gosto de escutar da boca da pessoa. Não tô aqui para ser intermédio de ninguém", disse Tati revoltada.

Day então entrou na conversa e explicou que falou mesmo e que o assunto não era segredo.