Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / VISH...

A Fazenda 13: Solange teme parar na Roça após fazer fofoca e expor Dynho: "Se tiver que me sacanear, ele vai"

Ex-Banheira do Gugu entregou o plano de Gui Araújo e do dançarino para Rodrigo Faro

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2021, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Solange teme parar na Roça após fazer fofoca e expor Dynho: "Se tiver que me sacanear, ele vai" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Solange teme parar na Roça após fazer fofoca e expor Dynho: "Se tiver que me sacanear, ele vai" - Reprodução/PlayPlus

Confinada em A Fazenda 13, Solange Gomes se mostrou com medo de ir parar na Roça desta semana.

Em conversa com Valentina Francavilla, a ex-Banheira do Gugu se mostrou tensa em relação à berlinda, pois, na última sexta-feira (22), ela entregou o plano de Gui Araújo e de Dynho Alves a Rodrigo Faro

Na ocasião, os peões participaram da dinâmica Faro Gram na qual cada participante precisava atribuir adjetivos aos colegas de confinamento. Tentando trapacear, o ex de Anitta colocou Dynho — seu maior aliado — como amigo da onça, pois acreditou que ganharia algum prêmio em dinheiro. 

Solange acabou dedurando o plano da dupla, fazendo com que o influenciador levasse uma bronca de Faro: "Ele quer dar porque é amigo, eles estavam combinando aqui agora, faro. Vale dinheiro, você queria dar pra ele".

Conversando com Valentina, Gomes entregou o receio. “O Bil vai dar o poder para o Dynho. E ele [Dynho] tá no meu pé se ele tiver que me sacanear, ele vai".

“Ele tá no seu pé, Sol? Não reparei", perguntou a peoa. 

“Tá, desde que eu falei pro Faro sobre o que eles estavam querendo fazer aquele dia”, explicou.

EITA

Eliminada da semana em A Fazenda 13, Lary Bottino seguiu os protocolos da Record TV e participou no último sábado (23) do programa Hora do Faro, mas acabou levando uma bronca daquelas do apresentador Rodrigo Faro.

Durante o bate-papo, Faro fez questão de expôr a ex-peoa e revelar que estava antenado sobre o combinado dela com os demais participantes - a influencer teria prometido repassar informações externas aos confinados através de 'códigos'.