Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Treta

A Fazenda 13: Solange surta ao perder dinheiro para Mileide e inclui até Safadão

Solange Gomes se revoltou ao perder dinheiro em dinâmica; confira o que a peoa falou na briga que fez Mileide rir

Redação CONTIGO! Publicado em 03/12/2021, às 21h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Gomes se revoltou ao perder dinheiro em dinâmica; confira o que a peoa falou na briga que fez Mileide rir - Reprodução/Record TV
Solange Gomes se revoltou ao perder dinheiro em dinâmica; confira o que a peoa falou na briga que fez Mileide rir - Reprodução/Record TV

Nesta sexta-feira (3) Solange Gomes ficou revoltada após uma dinâmica no programa Hora do Faro e levantou até o nome de Wesley Safadão em uma briga com Mileide Mihaile. A peoa declarou que a influenciadora não se importa com dinheiro pelo fato de ter um filho com o cantor.

Após as gravações do programa de Rodrigo Faro, as peoas se desentenderam. O público não pôde saber ao certo o motivo que levou Solange ao surto - por conta do corte dos áudios feito pela emissora -, mas, pelo contexto da briga, é possível entender que a modelo se revoltou depois de perder dinheiro.

"É claro que você não vai se importar [com R$ 20 mil]", gritou Solange. "Eu não vou me importar se os outros ganharem. Você sempre quer botar os outros em outro patamar para você se sentir inferiorizada. Você fica falando sobre mim, você sabe da minha vida?", questionou Mileide.

"Claro! Sai bastante coisa na mídia. Você é uma pessoa que trabalha bastante na internet, você tem filho com um homem muito bem-sucedido", rebateu a ex-Banheira do Gugu, referindo-se a Wesley Safadão.

Desacreditada com o comentário, Mileide se defendeu: "Você quer dizer que isso é sinônimo de ter muito dinheiro? Eu não tenho esse muito dinheiro que você está colocando. Não discute porque está feio. Que coisa feia, pelo amor de Deus, eu ralo para caralho".

EITA!

Dayane Mello revelou que faria coisas piores com Rico Melquiades se a produção de A Fazenda 13 não impedisse. A eliminada da semana comentou ainda que o peão criava situações para ela partir para a agressão: "Quase dei nele", disse a modelo.

Na noite da eliminação, nesta quinta-feira (2), duranteCabine de Descompressão, a ex-peoa foi questionada sobre sua rivalidade com o alagoano e garantiu que faria muito pior do que só rasgar uma jaqueta.