Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Solange provoca Valentina e acaba em confusão: "Não fala o que pensa"

Ex-Banheira do Gugu decidiu alfinetar a italiana e acabou protagonizando uma discussão na cozinha

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2021, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Solange provoca Valentina e acaba em confusão: "Não fala o que pensa" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Solange provoca Valentina e acaba em confusão: "Não fala o que pensa" - Reprodução/PlayPlus

A cozinha da sede de A Fazenda 13 virou palco de discussão novamente. Dessa vez, Solange Gomes decidiu alfinetar Valentina Francavilla enquanto almoçava com Tati Quebra Barraco nesta quinta-feira (28). 

A dupla viu a italiana se aproximando na mesa e a ex-Banheira do Gugu decidiu cutucar a peoa dizendo que ela deveria se candidatar a algum cargo político: "Pode ser eleita", disparou a atriz.

Intrigada, a de cabelo rosa perguntou o motivo. "Porque é muito política. Total!", respondeu a morena. Mas a ex-assistente de palco do Ratinho não deixou barato e rebateu: "É meu jeito de ser. Não sou política, não. Tenho as minhas definições bem definidas".

"Eu acho que você é", continuou Solange. "Porque eu falo com todo mundo? Não é bem assim, não", quis saber Valentina. E a atriz insistiu: "É!"

"Não significa porque eu faço alguma coisa com alguém, que eu esteja do lado fazendo alguma coisa", respondeu a italiana. "Eu to convivendo numa casa".

Então, Solange decidiu explicar melhor e acabou não agradando: "Não, mas é porque você não fala tudo o que você pensa".

"Você que pensa, Sol. Eu falo, sim. Ô, se falo. Eu até já fui julgada porque falei quando não devia falar", relembrou a de cabelo rosa.

"Uma vez! Mas quando você viu que o bicho pegou, você deu a ré", acusou a ex-Banheira do Gugu. "Onde, Sol?", cobrou a peoa, mas Solange deu para trás e se negou a continuar a discussão.

"Nem todo mundo precisa brigar pra expor o que sente. Às vezes a gente coloca na hora certa. Eu sou assim, é o meu jeito. Quando eu tiver que falar, eu falo. Não necessariamente eu vou brigar", exclamou Valentina, insatisfeita com a situação imposta na cozinha.

Solange disse que não estava caçando briga com a alfinetada, mas a ex-assistente de palco do Ratinho continuou: "Tem o momento de falar, eu vou falar. Se não, eu vou ficar quieta esperando o momento certo. E outra: eu não compro briga de ninguém, não".

"É, comprar briga de outros eu também acho que não vale a pena", respondeu a atriz.

COITADA

Confiante, Tati Quebra-Barraco não está preocupada com uma possível eliminação em A Fazenda 13.

Encarando uma Roça junto deRico Melquíades e MC Gui, a funkeira deixou claro que não se vê sendo eliminada.