Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / VIXE

A Fazenda 13: Solange pede para Dayane sair da cama com Nego do Borel: "Para não dar problema, tira ela daí"

Antes de ir para o edredom com o cantor, alguns peões questionaram se ela queria ficar ali

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2021, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Solange pede para Dayane sair da cama com Nego do Borel: "Para não dar problema, tira ela daí" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 13: Solange pede para Dayane sair da cama com Nego do Borel: "Para não dar problema, tira ela daí" - Reprodução/RecordTV

Antes da cena no edredom entre Nego do Borel e Dayane, alguns peões questionaram se ela queria ficar na cama com ele. 

Rico Melquiades avistou Nego do Borel escondido no edredom e puxou o tecido na brincadeira gritando que funkeiro estava excitado por estar deitado ao lado de Dayane Mello.

"Nego tá com a rola dura. Deixa eu ver. Tá com a rola dura!" , falou Rico.

Em seguida, Nego do Borel se desesperou com a acusação e avisou aos peões que não estava se relacionando com a peoa embaixo do edredom. "Para de vacilar comigo. Tá filmando e o Brasil todo tá vendo. Para com isso, cara. Isso não é brincadeira, não. A minha mãe tá vendo, mano. A minha mãe tá vendo, faz isso, não", diz o cantor.

"Para, para, para", alertou MC Gui. "Para não dar problema, tira ela daí", pediu Solange Gomes.

MC Gui percebeu que Dayane estava sem interagir em meio a conversa no quarto e começou a chamá-la. "Day, tá bem? Tem certeza que você quer ficar aí? Quer ir para sua cama ou ficar aí, Day? Responde, Day", disse.

"Papo sério. Se ela não responder, você que sai, Nego. É você que vai se fod**. Sol, não fica pondo fogo. Eu tô perguntando pra ela. Se ela falar é uma coisa", disparou. "Mas ela está, totalmente, bêbada", gritou Solange.

Pouco tempo depois, Dayane levantou da cama, andou pelo quarto e tornou a se deixar ao lado de Nego do Borel. "Quer ficar aqui?", indagou Borel. "Quero", respondeu Day. "Aí, Gui. Assinou o documento", gritou Borel para MC Gui.

ALFINETOU

Nesta sexta-feira (24), Rico Melquiades voltou a alfinetar Mileide Mihaile e mostrou toda sua insatisfação com a colega de confinamento em A Fazenda 13.

Enquanto Aline e Erika desabafavam no quarto, o humorista criticou a modelo, dizendo que ela tem o nariz "em pé". O influencer ainda citou Wesley Safadão, ex-marido de Mihaile, e foi repreendido pelos outros participantes.