Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / SERÁ?

A Fazenda 13: Solange mata a curiosidade dos peões e revela se beijaria mulheres: "Não deixo a porta fechada"

Ex Banheira do Gugu foi questionada por Tiago Piquilo e ela expôs sua opinião

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2021, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Solange mata a curiosidade dos peões e revela se beijaria mulheres: "Ninguém sabe o dia de amanhã" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Solange mata a curiosidade dos peões e revela se beijaria mulheres: "Ninguém sabe o dia de amanhã" - Reprodução/PlayPlus

Confinada em A Fazenda 13, Solange Gomes foi questionada por Tiago Piquilo se ficaria com mulheres. 

Publicamente heterossexual, a atriz revelou que nunca deu um beijo em alguém do mesmo sexo e também disse que nunca teve vontade. 

Quando ela negou, Dayane Mello quebrou o gelo e disse que Solange é "à moda antiga". Porém, foi recebida com uma resposta da peoa: “Assim, nada contra. Acho que as pessoas têm que namorar com quem elas querem, mas eu nunca tive vontade".

A ex-Banheira do Gugu confirmou ser da "velha guarda", mas aguçou os peões: “Mas assim… Não deixo a porta fechada, né? Ninguém sabe o dia de amanhã".

EITA

Nesta quarta-feira (27), Erasmo Viana protagonizou uma discussão acirrada com Solange Gomes, em A Fazenda 13.

Após a formação da roça, os dois discutiram sobre os argumentos usados um para falar do outro. A ex-Banheira do Gugu disse que o influenciador tem um comportamento grosseiro, enquanto ele afirmou que a peoa se faz de vítima no reality.