Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Solange Gomes expõe assunto proibido ao vivo: "O público não merece ser enganado"

Modelo não teve qualquer pudor, expôs boatos e gerou um climão na formação da primeira roça

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2021, às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Solange Gomes expõe assunto proibido e gera climão: "O público não merece ser enganado" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Solange Gomes expõe assunto proibido e gera climão: "O público não merece ser enganado" - Reprodução/Record TV

A modelo Solange Gomes causou na formação da primeira roça de A Fazenda 13 e expôs uma inconsistência no time de confinados na casa. 

Nesta terça-feira (21), ela votou em Bil Araújo e entregou que ele já viveu um romance aqui fora com Marina Ferrari. Lá dentro, os dois fingem que não se conhecem.

“Existe um boato aqui dentro, que eu chamo de rádio Fazenda News aqui dentro, que existem seis casais que não se declararam aqui dentro. Eles vieram lá de fora e não sei se é verdade ou mentira”, disparou ela em tom de crítica.

Sem qualquer pudor, a ex-Banheira do Gugu disse que o público está sendo enganado.

“Se as pessoas aqui são solteiras ou casadas, acho que todo mundo tem direito de namorar quem quiser. Só acho que o público não merece ser enganado. O público gosta de pessoas que joguem limpo. Então, existe esse boato de que existem boatos de casais aqui dentro. Não vou citar porque veio uma pessoa que me falou e o público sabe quem é, e sabe quem são esses casais”, continuou ela.

Galisteu então quis saber quem eram os outros casais, mas ela não revelou.

“Eu joguei uma isca na Marina e fui muito rude nas palavras com ela porque queria saber se isso era verdade ou mentira. Tanto que falei com a Marina ontem que no dia da roça ela entenderia os motivos. Fiquei triste com o Victor que fiquei seis dias na baia e me eliminou da semana por eu ter feito um comentário para a Marina sendo que tinha visto as coisas do Nego do Borel”, completou.

Veja o momento:

GENTE!

Nego do Borelestá envolvido em mais uma polêmica. Mais cedo, ele fez piada com a aparência de Liziane Gutierrez, imitando a médica enquanto falava com outros confinados. Para se referir à competidora, o funkeiro usou "Namastê", apelido usado pela própria para se referir ao seu estado de espírito ao entrar na casa.

"A Namastê chegou pra mim e falou: 'Nego, você quer fazer VT com a Tati [Quebra Barraco]', e eu falei: 'Que é isso, Namastê?'", narrou, imitando, com a língua presa e deformando os traços do rosto. "Tá parecendo o Coringa, Namastê", completou o cantor.