Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Solange Gomes é humilhada por Marina Ferrari ao vivo: "Que você acha que é?"

A planta acordou! Quietinha no jogo, influenciadora usou momento ao vivo para lacrar; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2021, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Solange Gomes é humilhada por Marina Ferrari ao vivo: "Que você acha que é?" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Solange Gomes é humilhada por Marina Ferrari ao vivo: "Que você acha que é?" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Marina Ferrari partiu para cima de Solange Gomes durante uma dinâmica em A Fazenda na noite deste domingo (19). Ela disse que ex-Banheira do Gugu será a primeira eliminada.

"Como esperado, a pessoa que eu acredito que será eliminada é a Sol. Eu não sei em que câmera ou em que espelho está assistindo o programa porque ela disse que eu só fico me maquiando. Eu não tô preocupada com a opinião dela porque quem tá assistindo ao programa tá vendo que eu treino, brinco, cozinho, faço amizades", rebateu.

A influenciadora ainda disse que a colega de confinamento está com uma visão equivocada do reality.

"Entretenimento não é falta de respeito, apontar o dedo, criticar o trabalho dos outros. Você não sabe da história de ninguém aqui. Todo mundo tá aqui porque merece, batalhou para estar aqui. Quem você acha que tá sendo no programa para poder julgar?", questionou.

Solange Gomes não gostou da "lacrada" ao vivo e se posicionou."Cada um tem direito de dar uma opinião, você não vai ficar aí me dando lição de moral", disparou.

CHOROU

Na mesma dinâmica em A Fazenda 13, Nego do Borelacabou sendo eleito por vários peões como o mais provável de ser eliminado. Abalado, ele não conteve a emoção e teve crise de choro no meio da atividade.