Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Aclebiano

A Fazenda 13: Solange Gomes deixa Bil Araújo irritado ao errar nome ao vivo: "Aclebiano"

Peoa deixou o crossfiteiro bem contrariado com nome errado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/09/2021, às 23h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Gomes se confunde e troca nome de Arcrebiano em 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV
Solange Gomes se confunde e troca nome de Arcrebiano em 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV

Ops! Solange Gomes protagonizou uma cena hilária na formação de Roça desta terça-feira (21) em A Fazenda 13.

A ex-musa da Banheira do Gugu virou assunto na web após errar o nome de ArcrebianoAraújo enquanto votava nele para encarar a primeira berlinda do programa.

"Meu voto é no Aclebiano", soltou ela, sendo imediatamente corrigida pelo bonitão, que prefere ser chamado de Bil para evitar esse tipo de problema.

Ela também errou o nome de Marina Ferrari, chamando-a de "Mariana". A confusão foi parar no Twitter e fez o maior sucesso. "Solange chamou o Bil de Aclebiano, chamou de monossilábico e o deixou ainda mais p*to", se divertiu um usuário da rede social.

Nego do Borelestá envolvido em mais uma polêmica. Mais cedo, ele fez piada com a aparência de Liziane Gutierrez, imitando a médica enquanto falava com outros confinados. Para se referir à competidora, o funkeiro usou "Namastê", apelido usado pela própria para se referir ao seu estado de espírito ao entrar na casa.

"A Namastê chegou pra mim e falou: 'Nego, você quer fazer VT com a Tati [Quebra Barraco]', e eu falei: 'Que é isso, Namastê?'", narrou, imitando, com a língua presa e deformando os traços do rosto. "Tá parecendo o Coringa, Namastê", completou o cantor.