Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Solange Gomes cutuca Dayane Mello: "Se vitimiza com toda a vida"

Sem saber das críticas, Solange Gomes voltou a alfinetar Dayane Mello e seu comportamento

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2021, às 18h18

A Fazenda 13: Solange Gomes cutuca Dayane Mello: "Se vitimiza com toda a vida" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Solange Gomes cutuca Dayane Mello: "Se vitimiza com toda a vida" - Reprodução/PlayPlus

A peoa Solange Gomes voltou a alfinetar o possível vitimismo de Dayane Mello nesta sexta-feira (26).

No rotineiro Hora do Faro, a ex-Banheira do Gugu recebeu plaquinhas com adjetivos negativos de Gui Araújo, eliminado na noite da última quinta-feira (25), e decidiu dar uma cutucada na ex-Big Brother Itália. 

É que a atriz recebeu as plaquinhas "mimimi", "preguiçosa", "desonesta", "encrenqueira" e "vitimista". Sobre essa última, Solange Gomes acreditou ser injusta. 

"Eu não me vejo dessa forma. No começo eu realmente estava com muitas dores pra fazer as obrigações, fiquei um mês tomando remédio, mas acho que a Day também se vitimiza muito aqui com toda a vida dela", atiçou ela. 

E a ex-Banheira do Gugu prosseguiu se defendendo: "Eu não sei qual é o sentido desse vitimismo que ele falou, se é em relação ao jogo ou com relação à história da vida de cada um..."

A TRETA NÃO É DE AGORA

A assessoria de Dayane Mello decidiu se posicionar nesta sexta-feira (26) após Solange Gomes fazer um comentário polêmico sobre a postura da peoa em A Fazenda 13.

De acordo com a equipe da modelo, a ex-Banheira do Gugu disse que a peoa usa a morte de seus familiares como desculpa para "se vitimizar" no reality.