Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / COMO ASSIM?

A Fazenda 13: Solange Gomes afirma sofrer 'gostosofobia' por ser muito sensual: "Existe esse preconceito"

A ex-musa da 'Banheira do Gugu' desabafou sobre o julgamento que recebe por ser uma "mulher gostosa"

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2021, às 13h52

A Fazenda 13: Solange Gomes afirma sofrer 'gostosofobia' por ser muito sensual: "Existe esse preconceito" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Solange Gomes afirma sofrer 'gostosofobia' por ser muito sensual: "Existe esse preconceito" - Reprodução/Record TV

Nesta segunda-feira (4), durante um desabafo na cozinha da sede de A Fazenda 13, Solange Gomes afirmou que sofre "gostosofobia" por ser muito sensual.

Em uma conversa com Tiago Piquilo e Victor Pecoraro, a ex-musa da Banheira do Gugu afirmou que sente um preconceito por ser uma "mulher gostosa".

"Primeiro que acham que eu tenho 50 homens: um, paga uma conta; outro, dá um carro; outro, não sei o que. É isso que passa na cabeça das pessoas e é o contrário, não é nada disso. É o que eu falei do preconceito, da gostosofobia", disparou ela.

Intrigado, o ator questionou a denominação: "Gostosofobia? Existe essa palavra?".

A modelo, então, explicou a situação. "É um preconceito, né? De mulher sensual, mulher gostosa, bonita, mulher que trabalha com a sensualidade. As pessoas acham que a mulher é burra, que a mulher não sabe fazer nada, que tem uma vida fácil. É um preconceito. Existe esse preconceito", finalizou.

TRETA

Solange Gomes e Rico Melquíades tiveram uma treta feia neste domingo (03) em A Fazenda 13.

Os peões quase saíram no tapa quando o influenciador chamou a ex-musa da Banheira do Gugu de fofoqueira.

Veja: