Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Solange critica 'vida fácil' de Mileide: "Teve filho com cara rico"

Solange Gomes disse que não tem dinheiro e pensão alta como Mileide Mihaile, que é ex de Wesley Safadão

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2021, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Solange critica 'vida fácil' de Mileide: "Teve filho com cara rico" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 13: Solange critica 'vida fácil' de Mileide: "Teve filho com cara rico" - Reprodução/RecordTV

Na noite da última sexta-feira (26), em A Fazenda 13, Solange Gomesfalou o que achava sobre algumas pessoas.

Em conversa com Rico Melquiades, primeiro eles comentaram o jogo e as atitudes de Aline Mineiro.

"Também ficou na retaguarda", disse a ex-banheira do Gugu. O ex-De Férias com o Ex logo concordou: "A Aline ficou o jogo todo com medo de se posicionar. Esse negócio de que 'joga com o coração', lá fora ninguém é assim, não. Ninguém quer cozinhar todo dia, cozinhar para todo mundo".

Afiada, Solange Gomes julgou os o peões que querem fingir que são perfeitos: "Todo mundo aqui, a maioria, quer pagar de perfeito. Você acha que a Marina cozinha o dia inteiro, faz o bolo o dia inteiro na vida dela? Claro que não".

Rico Melquiades comentou que vê Marina Ferrari fazendo algumas comidas fitness nas redes sociais, mas que ela não fica o dia todo cozinhando. "Gosto da Marina, acho ela linda, mas não acredito que ela passa o dia inteiro na cozinha. Até porque se ela passar o dia inteiro na cozinha, ela não vive a vida dela, não ganha dinheiro", disparou Solange Gomes.

Em seguida, a ex-banheira do Gugu alfinetou a ex do Wesley Safadão: "Não dá para você passar o dia na cozinha, amor. Ou você cozinha, ou você trabalha e ganha seu dinheiro, paga as contas. As duas coisas não dá. Eu não posso passar o dia na cozinha porque se não como eu vou dar comida para minha filha se eu não tenho pai com dinheiro, com pensão alta, igual a Mileide tem?".

Entre risadas, Rico Melquiades brincou: "Meu Deus, Solange. Queria também, né?".

Solange Gomes, então, negou estar criticando a peoa: "Não, amor, eu não estou criticando. Isso é uma questão de sorte na vida. Ela deu sorte, teve filho com um cara bacana que ficou rico, que fez sucesso e pode dar uma pensão alta. Eu não tenho isso. Então eu não posso passar o dia na cozinha, nem dormindo. Lá fora eu não durmo, se eu não dormir, não tenho dinheiro".

ALFINETADA

A peoa Solange Gomes voltou a alfinetar o possível vitimismo de Dayane Mello nesta sexta-feira (26).

No rotineiro Hora do Faro, a ex-Banheira do Gugu recebeu plaquinhas com adjetivos negativos de Gui Araújo, eliminado na noite da última quinta-feira (25), e decidiu dar uma cutucada na ex-Big Brother Itália.