Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / POLÊMICA

A Fazenda 13: Solange afirma que pessoas polêmicas voltam da roça: "Que falam o que pensam e não levam desaforo pra casa"

Peões conversam sobre a escolha do público para sair do programa e ela chega a uma conclusão; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2021, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Solange afirma que pessoas polêmicas voltam da roça: "Que falam o que pensam e não levam desaforo pra casa" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 13: Solange afirma que pessoas polêmicas voltam da roça: "Que falam o que pensam e não levam desaforo pra casa" - Reprodução/RecordTV

Na tarde desta segunda-feira (04), em A Fazenda 13, alguns peões conversam sobre as escolhas do público para sair na roça.

"Você acha que o Rico sai?", pergunta Solange. Victor e Bil logo respondem que não sabem, eErika afirma: "Você acha que eu saio".

Solange, porém, nega: "É muito difícil saber, a gente não está lá fora para saber". Victor concordou: "Não da pra saber quem sai e quem não sai".

A ex-assistente de palco explica oque pensa sobre quem volta da roça: "A gente está tendo a leitura que na primeira roça eu voltei, a Day voltou, são pessoas polêmicas, que falam o que pensam. Que não levam desaforo pra casa".

O ex-BBB e ex-No Limite logo disse que também voltou, mesmo não sendo muito polêmico. "Eu posso ir para uma roça e voltar, posso ir pra outra e não voltar. As vezes naquela roça você é interessante, em outra já não é tanto", disse Victor.

Solange também concordou: "Entre uma roça e outra você já mudou seu comportamento e outras pessoas também mudaram".

GOSTOSOFOBIA? 

Nesta segunda-feira (4), durante um desabafo na cozinha da sede de A Fazenda 13, Solange Gomes afirmou que sofre "gostosofobia" por ser muito sensual.

Em uma conversa com Tiago Piquilo e Victor Pecoraro, a ex-musa da Banheira do Gugu afirmou que sente um preconceito por ser uma "mulher gostosa".