Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / REALITY

A Fazenda 13: Sincera, Anitta diz que não irá torcer pelo ex, Gui Araújo, e revela motivo: ''Como assim?''

Cantora se diverte ao declarar torcida a outra participante e surpreende ao revelar motivo da decisão

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2021, às 18h07

A Fazenda 13: Sincera, Anitta diz que não irá torcer pro ex-Gui Araújo, e revela motivo - Youtube/Instagram
A Fazenda 13: Sincera, Anitta diz que não irá torcer pro ex-Gui Araújo, e revela motivo - Youtube/Instagram

Em um bate-papo divulgado nesta quinta-feira (16), Anitta revelou que não irá torcer para o ex-namorado, Gui Araújo, que está disputando o prêmio milionário de A Fazenda 13.

Em entrevista ao colunista Hugo Gloss, a cantora descobriu que, além do influencer, Tati Quebra Barraco também está no reality rural e foi questionada sobre qual participante teria a sua torcida: o ex-MTV ou a funkeira.

Sincera, a artista disse que irá torcer pela colega de profissão, pois ela é um verdadeiro ícone: "Tati Quebra Barraco. Gente, como assim, maravilhosa. Ícone do funk, ícone de tudo. Com certeza, vou até ficar olhando aqui as coisinhas", respondeu.

A musa falou ainda que decidiu tirar um tempo das redes sociais para respirar melhor: “Estou meio fora de internet, resolvi tomar um tempo para não ficar olhando muita coisa. Não sei comentário nenhum sobre ninguém [...] Não estou vendo nada”, revelou.

Veja:

CONTOU TUDO

A ex-BBB Ariadna Arantesdesmentiu a história contada por Gui Araújo emA Fazenda 13 sobre o motivo do término do namoro com Anitta.

Na ocasião, o influenciador revelou para Tati Quebra Barraco, Liziane Gutierrez e Rico Melquiades que se apaixonou pela cantora, mas eles optaram em terminar o romance, pois ambos queriam dar prioridade aos compromissos profissionais.