Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Sem saber que está solteira, Sthe Matos espera reencontrar ex-noivo

Sthe Matos falou sobre a expectativa de reencontrar seu noivo Victor Igoh, mas ela não sabe que agora ele é ex

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Sem saber que está solteira, Sthe Matos espera reencontrar ex-noivo - Reprodução/RecordTV/Instagram
A Fazenda 13: Sem saber que está solteira, Sthe Matos espera reencontrar ex-noivo - Reprodução/RecordTV/Instagram

Na reta final de A Fazenda 13, os peões estão especulando como irá funcionar as dinâmicas dos eliminados antes da final, que acontece nesta quinta-feira (16).

Durante conversa com Dynho Alves e Sthe Matos, MC Gui sugeriu: "Acho que não pode sair. Quem sair vai ter que ficar no hotel". A expectativa é que os ex-participantes voltem para a grande final, por isso, eles devem ficar alguns dias confinados.

"A família não pode ir lá ver não?", questionou a influenciadora. "Não. Se sair também acho que vai dar problema", respondeu o funkeiro.

Sthe Matos, então, disse: "Aí só chamada de vídeo, né? Não quero fazer chamada de vídeo não. Quero reencontrar!". "Vai ter que fazer, ué. Vocês moram longe", rebateu Dynho Alves.

Na expectativa de reencontrar o seu noivo, que agora já é ex, ela afirmou: "Não, Victor vai estar aqui. Espero, né! Já pensou?".

ALFINETADA

O ex-noivo de Sthe Matos, Victor Igoh, alfinetou Mileide Mihaile após desaprovar a amizade que a eliminada tinha com sua ex. Acontece que com a repercussão das críticas, o influenciador voltou atrás.

Para ele, Mileide deveria, especialmente, ter aconselhado a amiga A Fazenda, após perceber a aproximação com Dynho Alves.