Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Sem saber do término, MC Gui lembra da noiva: "Anda rebolando"

Vai cair do cavalo! Funkeiro MC Gui falou de uma mania de Bia Michelle sem saber que a dançarina colocou um fim no noivado

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2021, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Sem saber do término, MC Gui lembra da noiva: "Anda rebolando" - Reprodução/PlayPlus/Instagram
A Fazenda 13: Sem saber do término, MC Gui lembra da noiva: "Anda rebolando" - Reprodução/PlayPlus/Instagram

O funkeiro MC Gui protagonizou um momento nostálgico em A Fazenda 13 nesta quinta-feira (9). É o cantor lembrou de uma mania de sua noiva, Bia Michelle, sem saber que a dançarina colocou um ponto final na relação. 

Pela manhã, os peões conversavam na cozinha quando Dynho Alvescitou que Solange Gomescaminha requebrando o bumbum. "Quadril molinho", observou Bil Araújo enquanto o Fazendeiro imitava a peoa. 

"É porque eu desfilei no carnaval, né gente?", explicou a ex-Banheira do Gugu entre risos. "Deve ser falta do carnaval já."

E foi nesse momento que MC Gui apontou que a (agora ex) noiva tem o mesmo costume. "A Bia anda assim, acredita? Anda rebolando assim", disse ao imitar a dançarina caminhando. "É, mas ela anda assim mesmo e quando ela para, ela para igual a bailarina com a cintura para frente."

Bia Michelle decidiu terminar o noivado após ver o funkeiro tendo atitudes contraditórias com a peoa Aline Mineiro. O cantor até mesmo sugeriu uma possível ereção enquanto abraçava a ex-Panicat.

AVULSO

O funkeiro MC Gui teve uma conversa bem sincera em A Fazenda 13. Na sala, ele contou detalhes de como começou seu namoro com a dançarina Bia Michelle. Sem saber que ela está magoada, ele fez elogios para a bela com quem está perto de completar 3 anos de namoro.

“Eu vou fazer três de namoro no começo abril do ano que vem, só que essa data foi quando eu fiquei pela primeira vez com ela, que eu consegui beijar a boquinha dela. Estava tendo um pagodinho em novembro e eu me encantei, fiquei tentando ficar com ela”, explicou o cantor nesta terça (7).