Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / SENSITIVA?

A Fazenda 13: Sem saber de câncer da mãe, Mileide Mihaile tem crise de choro e chama por Deus

Mileide Mihaile ainda não descobriu que dona Doralice foi diagnosticada com um tumor, mas durante a tarde foi às lágrimas repentinamente

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2021, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Sem saber de câncer da mãe, Mileide Mihaile tem crise de choro e chama por Deus - Reprodução/Record TV/Instagram
A Fazenda 13: Sem saber de câncer da mãe, Mileide Mihaile tem crise de choro e chama por Deus - Reprodução/Record TV/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (4), Mileide Mihaile protagonizou uma cena curiosa em A Fazenda 13: ela se isolou na oficina da sede e teve uma crise de choro repentinamente.

Às lágrimas, a influenciadora se manteve a mencionar Deus e não explicou o motivo de sua emoção.

"Obrigada, Senhor", disse ela.

Acontece que horas depois a cena em questão ganhou outro sentido, já que foi noticiado que Doralice Mihaile, mãe da peoa, foi diagnosticada com câncer.

Apesar de a ex-mulher de Wesley Safadão ainda não saber disso, fãs acreditam que ela sentiu que existe algo de errado. "Tem filhos que têm uma ligação muito grande com a mãe", disse uma internauta. "É direito dela ser avisada", comentou outra. Já um terceiro ressaltou: "Parece até que sentiu".

ENTENDA

A assessoria de Mileide Mihaile teria supostamente escondido uma importante notícia da Record TV: Doralice Mihaile, a mãe da peoa de A Fazenda 13, foi diagnosticada com câncer no útero em estado avançado.

A descoberta do tumor teria acontecido há algumas semanas e dona Doralice já estaria em tratamento no Centro Regional Integrado de Oncologia (CRIO) de Fortaleza, no Ceará. As informações são da coluna de Léo Dias, do Metrópoles.

Acontece que, segundo fontes do reality, a equipe da influenciadora teria optado por não revelar a notícia à emissora do bispo Edir Macedo. O motivo? Quando acontece algo sério com a saúde dos familiares dos participantes, o programa é obrigado a comunicar o peão em questão - que decidirá se quer ou não continuar no jogo.

Veja: