Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / TRISTEZA

A Fazenda 13: Sem saber da morte, peões cantam música de Marília Mendonça: "Vai ser um choque"

Web se emocionou ao ver Rico, Aline, Sthe e Mileide cantando a todos pulmões, mesmo sem saber do acidente que tirou a vida da cantora; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2021, às 15h20

A Fazenda 13: Sem saber da morte, peões cantam música de Marília Mendonça: "Vai ser um choque" - Reprodução/PlayPlus/Instagram
A Fazenda 13: Sem saber da morte, peões cantam música de Marília Mendonça: "Vai ser um choque" - Reprodução/PlayPlus/Instagram

A web se emocionou nesta terça-feira (9) ao se deparar com os peões de A Fazenda 13 cantando uma música de Marília Mendonça, que faleceu na última sexta-feira (5) após um acidente aéreo. 

Como estão confinados, os participantes não fazem ideia da perda da sertaneja, o que fez com que os fãs do reality se arrepiassem com a cena. Próximos à cozinha, Rico, Aline,Mileide e Sthefane começaram uma sessão de cantoria com a música Ausência, um dos maiores hits da cantora. 

Rico começou a cantar Infiel baixinho, mas logo pediu a ajuda da amiga para lembrar da outra letra da cantora que eles gostam, Ausência: "Diz aí, Aline, como é que é aquela que a gente canta?"

A peoa puxou o coro e os colegas se jogaram em um karaoke improvisado. Rico até mesmo usou uma garrafa d'água como microfone e caiu na sofrência.

Nas redes sociais, os seguidores não esconderam a emoção. Alguns usuários até mesmo disseram que a notícia será um choque para muitos quando chegarem do lado de fora. 

FORÇA

Nesta terça-feira (9), Bil Araújo emocionou os telespectadores de A Fazenda 13 ao rasgar elogios a Marília Mendonça, morta na última sexta-feira (5) após um fatal acidente de avião.

Sem saber da notícia por estar confinado, o ex-BBB demonstrou muito carinho à sertaneja de quem ele foi o primeiro segurança.