Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Rodrigo Faro perde a paciência com peões após atitude de Lary Bottino: "Vocês assinaram um contrato"

Apresentador do 'Hora do Faro' não gostou de gesto da eliminada e sobrou bronca para todos participantes; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 24/10/2021, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro perde a paciência e dá bronca em peões - Reprodução / Record TV
Rodrigo Faro perde a paciência e dá bronca em peões - Reprodução / Record TV

Eliminada da semana em A Fazenda 13, Lary Bottino seguiu os protocolos da Record TV e participou no último sábado (23) do programa Hora do Faro, mas acabou levando uma bronca daquelas do apresentador Rodrigo Faro.

Durante o bate-papo, Faro fez questão de expôr a ex-peoa e revelar que estava antenado sobre o combinado dela com os demais participantes - a influencer teria prometido repassar informações externas aos confinados através de 'códigos'.

Irritado, o apresentador logo disparou: "Eu quero deixar uma coisa bem clara pra vocês. O eliminado da semana, quando sai do programa, sai da sede e fica confinado até o encerramento da participação dele por aqui”, começou dizendo.

"Quem sai de A Fazenda, não pega o celular imediatamente, não tem acesso à internet, não fica falando com outras pessoas e assessores que ficam falando do jogo, não têm acesso a nenhum tipo de mídia. Então não adianta querer combinar sinal… Não adianta dizer: ‘Vou dar essa plaquinha, vou fazer um gesto’, porque além da gente estar vendo tudo, é furada. Inclusive, vocês assinaram um contrato, e, obviamente, esse tipo de coisa não pode acontecer", concluiu.

INTIMIDADES

Dayane Mello fez revelação sobre a sua intimidade com Aline Mineiro nesta madrugada (24), em A Fazenda 13.

No quarto, deitados na cama, estavam Valentina Francavilla Rico Melquiades  conversando com as duas. Ousada, Dayane revelou mais uma intimidade, enquanto fazia gestos passando a mão pelas partes íntimas.