Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Presente

A Fazenda 13: Rodrigo Faro gasta pouco para presentear Rico com nova jaqueta

O apresentador fez questão de gravar o 'Hora do Faro' vestindo a peça de agasalho; saiba quanto custou a jaqueta de Faro

Redação CONTIGO! Publicado em 19/11/2021, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador fez questão de gravar o 'Hora do Faro' vestindo a peça de agasalho; saiba quanto custou a jaqueta de Faro - Reprodução/Instagram
O apresentador fez questão de gravar o 'Hora do Faro' vestindo a peça de agasalho; saiba quanto custou a jaqueta de Faro - Reprodução/Instagram

Rodrigo Faro vai presentear Rico Melquiades com uma jaqueta de seu guarda-roupa pessoal. Nesta sexta-feira (19), o apresentador revelou nas redes sociais que levou a peça de roupa para a gravação de seu programa para anunciar sua ação ao participante de A Fazenda 13.

Faro prometeu incendiar o reality com mensagem subliminar. Ele fez nova aparição nas redes sociais simulando uma possível interferência no jogo para alertar Rico Melquíades, mas logo disse aos seguidores que iria presentear o peão.

Nos stories de alguns famosos, o comandante do A Hora do Faro revelou sua decisão em doar uma jaqueta parecida com a que Rico tinha.

"Essa jaqueta é minha pessoal e eu vou doar para o Rico, custou R$ 130 reais. Foi mais barata, mas o que vale é a intenção", disse Faro.

Recentemente, a peça de roupa do peão foi rasgada com uma faca por Dayane Mello. A peça é da rede de fast fashion Zara e custa em torno de R$ 600. O agasalho tem proteção térmica e é indicado para baixíssimas temperaturas.

SE FEZ DE SONSA