Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

A Fazenda 13: Roça pode ser anulada após Gui Araújo quebrar regra: "Tem que ser cancelado"

Peão violou regra importante e pode causar mudança na berlinda do reality; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 27/10/2021, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gui Araújo quebra regra na formação da Roça em 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV
Gui Araújo quebra regra na formação da Roça em 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV

Deu ruim! Gui Araújo pode ser responsável pela anulação da Roça desta terça-feira (26) em A Fazenda 13.

É que o peão violou uma regra da formação de berlinda ao falar sobre o poder da chama amarela antes que Dynho Alves soubesse qual era o poder da chama vermelha.

"Não serve para nada esse poder, não serve para porra nenhuma. Tive que usar esse colar a semana inteira à toa", reclamou o modelo.

Isso vai contra as instruções do programa, já que um comentário assim pode influenciar na decisão de quem tiver o outro poder: sabendo que o poder da chama amarela não afetaria a formação da Roça, Dynho poderia tomar uma decisão diferente.

O caso não é o primeiro: na temporada passada, Biel causou uma anulação no poder das chamas ao fazer algo parecido. O público já está pedindo uma anulação: "Poder vermelho tem que ser cancelado.
Pois não tinha aberto ainda e o Gui meio que deu uma dica", criticou um.

Caso a chama vermelha seja cancelada, MC Gui vai direto para a Roça e Rico Melquíades disputaria a Prova do Fazendeiro.

Confira o momento:

"NÃO VALE NADA"

O influenciador Rico Melquíades humilhou Erasmo Viana na formação da roça em A Fazenda na noite desta quarta-feira (27). Sem pudores, ele foi firme e criticou o modelo.

"Eu vou votar na pessoa mais estúpida e grossa dessa casa, e deixa eu falar o porquê: às vezes a gente gosta tanto de uma pessoa, que a gente bota um tampão no olho. A gente sabe que essa pessoa não presta, mas a gente bota um tempão no olho e finge que não vê. Eu quero deixar bem claro que, beleza realmente eu tive certeza que não põe mesa, só até os 15 minutos. Depois que você conhece, você vê que realmente não vale nada. Está aqui, um cara tão lindo, mas grosseiro", disparou ele.