Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Rico se vinga de Bil Araújo e tira o peão do sério ao vivo: "Vou passar por cima de você"

Os dois tretaram feio ao vivo durante o programa; peões observaram a troca de acusações com perplexidade

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2021, às 07h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Rico se vinga de Bil Araújo e tira o peão do sério ao vivo: "Vou passar por cima de você" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Rico se vinga de Bil Araújo e tira o peão do sério ao vivo: "Vou passar por cima de você" - Reprodução/Instagram

O influenciador Rico Melquíades causou em A Fazenda 13 já no início da madrugada desta quarta-feira (29). No momento da formação da Roça, ele usou um poder que conquistou.

É que ele podia transferir todos os seus votos para um dos participantes. Ele escolheu Bil Araújo.

"Eu quero agradecer muito ao Bil por ele me ensinar a jogar com a razão. Porque se ele não tivesse me ensinado a jogar com a razão, eu jogaria hoje com o coração, e não ia colocar meus votos nele. Mas como ele me ensinou a jogar com a razão, os meus sete votos vão pra ele. Obrigado, Bil, por me ensinar a jogar com a razão. Senta no meu lugar", disse ele.

Os peões observaram o momento com perplexidade. Bil Araújo então se pronunciou.

"Ele tá totalmente certo. Eu faria a mesma coisa que ele mesmo. Isso aqui é um jogo e estou preparado pra muita coisa aqui dentro. Não estou aqui pra passear ou fazer tipo", ameaçou.

Rico então pediu a palavra e voltou a alfinetar o boy. "Dri, aqui a gente tem que jogar mesmo, mas nós não precisamos passar por cima de ninguém para conseguir alguma coisa", afirmou.

O modelo então interrompeu o influenciador. "Vou passar por cima de você se for preciso. Na próxima eu passo por cima de você."

CAUSOU

Rico Melquíades foi duro nas palavras durante o programa ao vivo e detonou Mileide Mihaile em A Fazenda 13 nesta terça-feira (28). O influenciador não poupou a competidora ao falar dela durante a votação para formação da Roça. Direto e reto, o amigo de Carlinhos Maia chamou a ex de Wesley Safadão de "sonsa".

"As pessoas aqui tudo que você pontua é falta de respeito. Eu não achei que eu fui desrespeitoso com ela porque eu falei que ela é sonsa", disparou.