Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / PAGOU MICO?

A Fazenda 13: Rico promete virar a nova Karol Conká caso volte da Roça e peoas ficam sem graça: "Quem é?"

Humorista sabe que irá para a próxima Roça e precisou explicar a piada para as confinadas

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2021, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Rico promete virar a nova Karol Conká caso volte da Roça e peoas ficam sem graça: "Quem é essa?" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Rico promete virar a nova Karol Conká caso volte da Roça e peoas ficam sem graça: "Quem é essa?" - Reprodução/Instagram

Rico Melquiades precisou explicar uma piada na manhã desta segunda-feira (4) em A Fazenda 13. 

Isso porque o humorista, após passar a madrugada agitando os peões, decidiu encenar um meme de Karol Conká, que participou do Big Brother Brasil 21 e foi eliminada com 99,17% dos votos. 

"Vou entrar na casa assim: 'Uma nova mulher', lembram dela?", disse ele desfilando e imitando a fala da cantora no episódio especial do BBB21, o Dia 101. 

Porém, as confinadas não entenderam a referência que tanto bombou na web: "Quem é essa daí?", questionou Sthe Matos. "Mulher, a Karol quando voltou do BBB", explicou ele. 

"A Narizinho?", arriscou Aline Mineiro. "Não, a Karol Conká. Vocês não viram esse meme?", disse o humorista. 

As peoas sorriram sem jeito e Rico explicou a história da piada, já que Conká retornou ao Dia 101 se arrependendo de suas ações no reality da Globo.

Durante a madrugada desta segunda-feira, o peão causou na casa ao fingir uma convulsão e ao quase sair no tapa com Solange Gomes.

Veja:

CONTOU TUDO

Após quase duas semanas desde que tocou o sino, Fernanda Medrado resolveu abrir o jogo e contou detalhes do motivo que a faz desistir de A Fazenda 13.

Em entrevista ao canal de Leo Dias, no YouTube, a rapper confessou que o medo de seus filhos sofrerem rejeição por suas atitudes no reality a deixou desesperada.