Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / ALFINETOU

A Fazenda 13: Rico Melquiades volta a atacar Mileide Mihaile e julga suas atitudes: "Se acha o próprio Wesley Safadão"

Durante a festa, o peão criticou a rival e deixou claro que a ex do cantor será seu voto na próxima roça

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2021, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Rico Melquiades volta a atacar Mileide Mihaile e julga suas atitudes: "Se acha o próprio Wesley Safadão" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 13: Rico Melquiades volta a atacar Mileide Mihaile e julga suas atitudes: "Se acha o próprio Wesley Safadão" - Reprodução/RecordTV

A madrugada deste sábado (25) foi movimentada em A Fazenda 13. Em conversa com Solange Gomes e Tati Quebra Barraco, durante a festa, Rico Melquiades voltou a atacar Mileide Mihaile.

O ex-De Férias com o Ex afirmou que já conhecia a peoa fora do reality, e encontrou ela em alguns eventos. "Ela se acha o próprio Wesley Safadão", disparou ele, referindo-se ao ex-marido da peoa. 

Rico também chamou a ex-esposa de Wesley Safadão de planta e afirmou que ela não agrega nada para a competição. 

"Eu conheço ela, já fui em evento com ela, ela se acha o próprio Wesley Safadão, pensa que ela dá valor para as pessoas? Não dá, não, eu sou a prova viva, o nariz dela é aqui [empinado], o meu voto é dela. Eu sei que eu vou para roça, se eu pegar o fazendeiro", disparou ele. 

ACUSOU 

Nesta sexta-feira (24), Rico Melquiades voltou a alfinetar Mileide Mihaile e mostrou toda sua insatisfação com a colega de confinamento em A Fazenda 13.

Enquanto Aline e Erika desabafavam no quarto, o humorista criticou a modelo, dizendo que ela tem o nariz "em pé". O influencer ainda citou Wesley Safadão, ex-marido de Mihaile, e foi repreendido pelos outros participantes.

“Eu conheço a pecinha. Conheço Mileide de fora. Já encontrei em vários eventos. O nariz dela é aqui, ó. Já segurou não sei quantos mil da família do [Wesley] Safadão. Depois eu conto a história a vocês.”, disse ele.