Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Não gostou!

A Fazenda 13: Rico Melquiades se revolta com roupa de festa escolhida pela produção e avisa: "Vou com uma tesourinha"

O influenciador digital não gostou do look e ainda tentou fazer uma troca com outros peões; veja os vídeos

Redação CONTIGO! Publicado em 17/09/2021, às 20h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O influenciador digital não gostou do look e ainda tentou fazer uma troca com outros peões; veja os vídeos - Reprodução/ Record TV
O influenciador digital não gostou do look e ainda tentou fazer uma troca com outros peões; veja os vídeos - Reprodução/ Record TV

Nesta sexta-feira (17), Rico Melquiades se revoltou com a produção de A Fazenda 13 ao receber sua roupa para a primeira grande festa da temporada. O influenciador digital reclamou do look e disse que ele parecia do século passado.

No quarto, o rapaz estava se arrumando para o evento e logo saiu do sério ao comparar sua roupa com a dos outros peões: "Velho, eu fico revoltado, sério! Estou a ponto de pegar essa roupa e rasgar todinha. A pessoa é expulsa se rasgar a roupa da festa?", desabafou ele.

Tentando tranquilizar o colega de confinamento, Nego do Borel disse entre risos para que Rico se acalma-se e MC Gui concordou: "Rico, olha a roupa do Gui [Araujo], parece roupa de praia, bermuda e camiseta", comentou o funkeiro.

"Eu queria. Não sei para que esse negócio aqui [na calça]. Não existe mais essa moda, é anos 1960", rebateu o ex-MTV.

Enquanto experimentava a roupa, o influenciador voltou a reclamar da escolha da produção e avisou: "Eu não ia brigar hoje na festa, mas quando bater a bebida, que olhar o povo todo bonito e eu, com inveja, aí você vai ver a louca".

"Vou com uma tesourinha para essa festa. Vou rasgar a roupa de todo mundo quando estiver bêbado", avisou ele.

VIXE!

MC Gui e Dynho Alves se juntaram na sala da sede de A Fazenda 13 para falarem sobre a treta envolvendo Rico Melquiades e Solange Gomes na última noite.

O funkeiro revelou que se ele fosse o público e visse alguém brigando por ser votado, porém, votando em todo mundo, não ia gostar. “Uma parada que eu não gosto no Rico [Melquiades], é que ele vota, mas não gosta de ser votado.”

O marido de Mirella dá risada e questiona: “Mas, ai, não é entretenimento?” O funkeiro concorda e encerra: “É, isso ai. Mas, porr#! Se com três, quatro dias o pau já tá comendo assim…”.