Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Rico Melquiades relembra participação polêmica no De Férias com o Ex e admite: "Pedi para sair cinco vezes"

O peão, que protagonizou diversos barracos, revelou que estragava todas as festas e por isso tinha muitas inimizades

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2021, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Rico Melquiades relembra participação polêmica em De Férias com o Ex e admite: "Pedi para sair cinco vezes" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Rico Melquiades relembra participação polêmica em De Férias com o Ex e admite: "Pedi para sair cinco vezes" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (24), em A Fazenda 13, Rico Melquiades contou mais detalhes sobre a sua polêmica participação no De Férias com o Ex Celebs.

Em conversa com outros participantes, ele revelou: "Sabe o que eu fazia no outro reality? Eu acabava com as festas. Aí a produção acabava a festa, por isso que os participantes me odiavam. Eu quebrava a festa toda, aí a produção não deixava mais continuar". 

Ainda falando sobre o programa, ele falou sobre o relacionamento conturbado com o ex: "Fiquei com o meu ex. Mas só foi uma 'trepada'. Ele queria todas as gays da casa, menos eu".

Erika, então, questionou: "Você não se sentiu usado?". Mas Rico negou: "Eu não, porque eu também só queria transar com ele. E queria transar mais. Menina, o povo lá transava direto, e eu lá com inveja. O povo lá metendo do seu lado. Lá era bagaceira".

O peão, inclusive, relembrou que chegou a pedir para sair: "O meu era celebs. Eu, uma cachorra dessas, na edição celebs. Ia perder tudo, né, porque eu pedi para sair. Cinco vezes. A produção não deixava", continuou o peão. Ele confirmou que, com a rescisão do contrato, perderia o cachê e deveria pagar uma multa".

"Eu cheguei a chorar. E não era bêbado, não. Aí chamavam a psicóloga pra mim e diziam: 'É uma oportunidade para sua vida'. Sabe o que eles falavam?", ele questionou aos confinados. "Eu falava: 'eu vou ser odiado'. Eles falavam: 'não, você é verdadeiro. Você tá brilhando!'. Ó, brilhando no meu c*!", desabafou ele. 

Vale lembrar que Rico protagonizou a maioria das brigas da edição

DESABAFO

Nesta sexta-feira (24), em A Fazenda 13, Erika Schneider afirmou que sofreu machismo quando assumiu o posto de fazendeira.

Em conversa com Marina Ferrari e Mileide Mihaile, ela desabafou: "Eu percebo que tem gente que não escuta. A minha voz não tem muito poder, as vezes eu percebo... para algumas pessoas. Nada muito diferente do que acontece lá fora, na vida. Difícil uma mulher estar no poder. E as vezes para alguns homens aceitarem e receberem ordens, ou delegar funções".

Veja uma das brigas de Rico: