Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / GENTE?

A Fazenda 13: Rico Melquíades relembra dote de Erasmo Viana: "Vou pedir nude"

Rico Melquíades lembrou dos momentos que observava Erasmo Viana e ficou ousado

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2021, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Rico Melquíades relembra dote de Erasmo Viana: "Vou pedir nude" - Reprodução/PlayPlus/Instagram
A Fazenda 13: Rico Melquíades relembra dote de Erasmo Viana: "Vou pedir nude" - Reprodução/PlayPlus/Instagram

O humorista Rico Melquíadesprotagonizou um momento inusitado em A Fazenda 13 na manhã desta quarta-feira (1). 

Enquanto se maquiava com Mileide Mihaile, o peão lembrou de Erasmo Viana, o sétimo eliminado do reality, e do volume nas bermudas do ex-jogador. "O Erasmo aplicava maquiagem assim", disse o comediante após espalhar base em seu rosto. 

A ex de Wesley Safadãocontinuou o assunto falando que gostava muito do influenciador fitness. "O Erasmo ficava muito fora do tom, eu não tô muito fora do tom não", analisou o alagoano.

O peão especulou sobre o que o rapaz estaria fazendo naquele momento já que deixou o programa na sétima semana e relembrou algumas cenas de intimidade. "O cochilinho dele sem camisa, com a bermuda bem folgada... Mileide, pelo amor de Deus, como a pessoa pode ser tão linda assim?", brincou ele.

"Nasce uma vez só e nasce com aquela lata", a peoa entrou na onda.

Sem papas na língua, Rico Melquíades foi um pouco além na ousadia e disparou: "Vou chegar no direct e pedir um nude dele, tu vai ver. 'Erasmo, manda um nude seu' e vou tirar print e postar. "Prometo que não mostro a ninguém, só pra gente", riu.

Mileide Mihaile pediu para o peão mandar a foto no grupo de mensagens dos participantes. "Espero que ele esteja bem", finalizou.

TRETA

Na madrugada desta quarta-feira (1), Sthe Matos ficou revoltada após os ataques de Rico Melquiades durante a formação de Roça em A Fazenda 13.

Chamada de "peso morto", a influenciadora ficou chateada com a atitude do peão e garantiu que não aceitará um pedido de perdão.