Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Cansou!

A Fazenda 13: Rico Melquíades não aguenta mais abstinência sexual: "Quero sentar"

O peão Rico Melquíades não se segurou e lamentou a falta de sexo por 3 meses devido ao confinamento

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2021, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Rico Melquíades não aguenta mais abstinência sexual: "Quero sentar" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Rico Melquíades não aguenta mais abstinência sexual: "Quero sentar" - Reprodução/PlayPlus

O humorista Rico Melquíadesjá está de saco cheio de A Fazenda 13. Na reta final do programa, o peão confessou aos colegas de confinamento que está sofrendo com a abstinência sexual de 3 meses. 

Na madrugada desta terça-feira (7), o influenciador conversou com Marina FerrariMileide Mihailesobre a última semana do reality e confessou que não tem mais nada para curtir no programa. "Ele não aproveita, né?", provocou a ex de Wesley Safadão

"Cala a boca, Mileide. O que aproveitar? Já aproveitei três meses", exclamou ele em tom de brincadeira. O comediante jogou uma roupa na peoa e começou a balançar o bumbum: "Quero aproveitar assim, agora."

"Ele quer aproveitar com esse c* de turbina", brincou Mileide Mihaile. "Olha o que ele tá com saudade, ô. Por isso, tá nesse estresse aí", riu Marina Ferrari.

Rico Melquíades continuou bem ousado e começou a quicar no banco na cozinha: "Quando eu sair, eu quero olhe e quero ver as minhas contas, fazer Stories. Quero sentar. Nunca mais sentei."

EITA

O humorista Rico Melquíades brincou recentemente ao dizer que vai tomar medidas drásticas contra a RecordTV. Isso porque o peão machucou o dedo durante uma dinâmica do programa.

Não é a primeira vez que o alagoano tem algum problema de saúde no reality. Recentemente, ele foi diagnosticado com infecção urinária e passou dias difíceis com dor e desconforto na sede.