Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Mudou

A Fazenda 13: Rico Melquíades muda radicalmente e evita barraco: "Nova mulher"

Mais da paz, Rico Melquíades fingiu que Dayane Mello não existe; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/11/2021, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico Melquíades evita barracos, mas ignora Dayane Mello em 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV
Rico Melquíades evita barracos, mas ignora Dayane Mello em 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV

Mudado, Rico Melquíades mostrou um lado mais "da paz" ao distribuir as tarefas em A Fazenda 13.

Nesta quinta-feira (18), após conquistar o chapéu de Fazendeiro, o influenciador agiu de maneira bem diferente da primeira em que teve o poder.

Antes de começar a definir quem faria o que durante a semana, ele até brincou, citando Karol Conka: "Vocês sabem que da última vez que eu fui Fazendeiro, eu fui um pouco rude, mas agora eu sou uma nova mulher. Vamos agora sem confusão".

Curiosamente, ele deixou o principal desafeto atual, Dayane Mello, de fora da divisão de tarefas. Mileide Mihaile e Gui Araújo cuidarão da vaca, Aline Mineiro fica com o cavalo, Solange Gomes com as ovelhas e a vaca de chifres com Dynho Alves. Bil Araújo tratará dos porcos e as aves com Sthefane Matos, enquanto Valentina Francavilla cuidará das plantas e Marina Ferrari vai ficar responsável pelo lixo.

ROÇA DISPUTADA

A Roça entre Aline Mineiro, Solange Gomes e Valentina Francavilla deve trazer resultados chocantes.

Decidida nesta quinta-feira (18), a nova berlinda de A Fazenda 13 está sendo disputada por três peoas com torcidas bem diferentes, e o resultado pode refletir as alianças feitas e desfeitas no reality.

Se há pouco mais de uma semana parecia certo que Aline Mineiro contaria com a torcida de Rico Melquíades, a situação atual mudou e é Solange Gomes que ganhou as graças dos fãs do atual preferido do público.