Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Rico Melquíades explode com a produção: "Prende a gente"

Rico Melquíades se estressou quando a produção do reality trancou os peões no quarto

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2021, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Rico Melquíades explode com a produção: "Prende a gente" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Rico Melquíades explode com a produção: "Prende a gente" - Reprodução/PlayPlus

O humorista Rico Melquíadesnão está nem um pouco paciente na tarde deste domingo (12) em A Fazenda 13

É que os peões precisaram ser trancados no quarto da sede para que a produção arrumasse o estúdio para a próxima dinâmica. Porém, o influenciador se mostrou bem impaciente quando notou que estava demorando muito tempo para chamarem os jogadores de volta. 

“Prende a gente no quarto, prende a gente ali, prende a gente aqui, jogam a gente lá. ‘Vai começar em instantes’, tem dez horas que falam que vai começar em instantes", exclamou ele, irritado. 

Nessa semana, começa o esquema de Roça dupla para engatar na reta final do programa. A próxima eliminação será nesta segunda-feira (13). 

EITA

A ex-participante de A Fazenda 13Dayane Mello,  disse durante uma transmissão ao vivo em seu perfil nas redes sociais que foi a protagonista da edição 13 do reality rural transmitido pela Record TV.

Sincera, ela garante. “Eu, de uma certa forma, fui a protagonista dessa Fazenda 13”, disse a modelo que se envolveu em uma série de polêmicas dentro do programa, a maior delas foi ter rasgado a jaqueta Rico Melquiades, peça de roupa que o peão tinha grande afeto já que era herança de seu pai falecido.