Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / Cutucou!

A Fazenda 13: Rico Melquíades encontra jaqueta perdida: "Pegar pra Day meter a faca"

Rico Melquíades encontrou o casaco perdido de um dos ex-peões e alfinetou Dayane Mello

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2021, às 16h25

A Fazenda 13: Rico Melquíades encontra jaqueta perdida: "Pegar pra Day meter a faca" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Rico Melquíades encontra jaqueta perdida: "Pegar pra Day meter a faca" - Reprodução/PlayPlus

Nesta quinta-feira (2), Rico Melquíadesdeu uma cutucada daquelas em Dayane Melloapós encontrar a jaqueta perdida de um dos peões que já deixou A Fazenda 13

No quarto da sede, o Fazendeiro encontrou o casaco de Erasmo Viana, sétimo eliminado do reality, e mostrou aos jogadores que estavam no quarto. "Gente! Tem uma roupa aqui, olha! Do Erasmo", disse ele erguendo a vestimenta. 

Mileide Mihaileconcordou com o peão, afirmando que o agasalho é mesmo do influenciador fitness. Então, o humorista decidiu dar uma alfinetada em Dayane Mello, que não estava no cômodo.

"Vou pegar pra Day meter a faca", disparou, referindo-se ao episódio que a ex-Gran Fratello VIP destruiu sua jaqueta há algumas semanas. A ex de Wesley Safadãonão conseguiu conter o riso: "Vou ficar quietinha."

"É pra substituir a [jaqueta] da faca, Viu como Deus é bom? Furaram a rasgada e deram outra", brincou Aline Mineiro

O comediante decidiu ficar com a peça encontrada, a provou e disse que não irá devolver a Erasmo Viana caso o ex-peão peça. 

EITA

A treta em A Fazenda 13 segue firme nesta quinta-feira (02), após Rico Melquiades acordar os colegas de confinamento com muito barulho durante um panelaço.

Na cozinha, enquanto ainda batia panelas, o humorista se desentendeu com Sthe Matos, Dynho Alvese MC Gui, os peões, inclusive, disseram que ninguém irá dormir na casa até o dia da grande final. Ouvindo tudo, a influenciadora digital disse que Rico Melquiades estaria provando do próprio veneno. Em seguida, ela disparou que o colega de confinamento só crescia para cima de mulheres.