Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / Sincero

A Fazenda 13: Rico Melquíades elogia BBB e "cospe no prato": "Aqui não tem"

Sincerão, Rico Melquíades comparou e criticou A Fazenda; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/11/2021, às 18h56

Rico Melquíades critica 'A Fazenda' e elogia BBB - Reprodução/RecordTV
Rico Melquíades critica 'A Fazenda' e elogia BBB - Reprodução/RecordTV

Sincero, Rico Melquíades comparou A Fazenda com o Big Brother Brasil nesta terça-feira (09).

O influenciador chamou atenção ao criticar o reality da Record e elogiar o concorrente. Enquanto conversava com Sthefane Matos, Valentina Francavilla, Aline Mineiro e Mileide Mihaile, ele não poupou o próprio programa.

"No outro [BBB], na segunda-feira, tem Jogo da Discórdia ao vivo. Na terça-feira, eliminação. Quarta-feira, festa. Quinta-feira, Prova do Líder. Sexta-feira, Prova do Anjo. Sábado tem festa e, no domingo, paredão", descreveu.

Para ele, a programação do reality rural está chata: "Nos sete dias lá tem coisa, tem dinâmica. Aqui não tem". Ele chamou atenção também para o fato de só quem está na Roça disputar as Provas do Fazendeiro e acompanhar a eliminação.

Confira:

TRETA

Nesta terça-feira (09), em A Fazenda 13, Sthefane Matos não escondeu que não gostou nadinha da forma que foi tratada pelo colega de confinamento, Bil Araújo.

Em um bate-papo com Mileide Mihaile, a peoa desabafou e disse que sentiu que o modelo foi grosso e arrogante com ela, logo após acusa-la de ter escondido o balde que ele usaria para cumprir sua tarefa semanal, do contrário, acabaria sendo punido.