Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Treta

A Fazenda 13: Rico Melquíades e Aline Mineiro quebram o pau: "Não é colônia de férias"

Barraco! Com dedo na cara e gritaria, Rico e Aline brigaram feio; assista

Redação CONTIGO! Publicado em 10/11/2021, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico Melquíades e Aline Mineiro trocam acusações aos gritos em 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV
Rico Melquíades e Aline Mineiro trocam acusações aos gritos em 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV

A amizade de Aline Mineiro e Rico Melquíades parece ter chegado ao fim em A Fazenda 13.

Após protagonizarem um barraco ao vivo durante a formação da Roça na noite desta terça-feira (09), os (ex?) aliados prosseguiram na briga aos gritos no quarto do reality.

Eles trocaram acusações: para Rico, a amiga não teve coragem de dar a cara a tapa e indicar alguém direto para a Roça. Para Aline, o amigo de Carlinhos Maia descumpriu a promessa de dar o poder e a imunidade para Dayane Mello, o que ocasionou a confusão.

"Me arrependi muito! Eu fui burro! Eu pensei que você ia ter atitude. Você não tem coragem de indicar ninguém", disparou o influenciador, enquanto a ex-Panicat soltava: "Cumpra com as suas palavras!".

Eles foram aumentando o tom de voz: "Você não tem peito!", acusou Rico. "Você tá em um jogo! Você não tá numa colônia de férias não, Aline!", completa.

Ela avisa que Dayane está com raiva dele por não ter recebido o poder e ele confirma: "Ela tem razão!", reafirmando que a amiga não tem coragem. Os dois abaixam o tom e ela sai do quarto, finalizando: "Não deixo de gostar de você, mas discordo do que você tá falando".

Confira:

GALISTEU ASSISTIU

O barraco rolou solto em A Fazenda 13 nesta terça-feira (09).

Durante a formação de uma nova Roça no reality, Rico Melquíades e Aline Mineiro se desentenderam ao vivo e Adriane Galisteu decidiu se sentar para assistir à briga. Tudo começou porque Aline decidiu ganhar R$ 5 mil e deixar o jogo rolar em vez de enviar um peão direto para a berlinda.