Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Como assim?

A Fazenda 13: Rico Melquíades é acusado de usar faca em panelaço: "Fiquei com medo"

Sthe Matos, MC Gui e Dynho Alves detonaram o peão o acusando de ter segurado uma faca durante o panelaço

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2021, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Rico Melquíades é acusado de usar faca em panelaço: "Fiquei com medo" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Rico Melquíades é acusado de usar faca em panelaço: "Fiquei com medo" - Reprodução/Instagram

A tarde desta quinta-feira (2) segue agitada em A Fazenda 13 após o panelaço feito por Rico Melquíades, o Fazendeiro da semana, para acordar os peões. 

A brincadeira do humorista, porém, não foi bem vista por Sthefane MatosMC GuiDynho Alvesque, quando o influenciador tirou um cochilo, decidiram revidar e repetir a dose do panelaço. O Fazendeiro não se importou e até mesmo se juntou aos colegas para fazer barulho. 

No final do dia, porém, os mesmos peões acusaram o influenciador de ter usado uma faca durante o episódio matutino. Rico Melquíades ficou confuso com a denúncia e disse que não apontou a arma branca para ninguém, apenas a utilizou para emitir os sons estridentes.

"Você pegou a faca mesmo. Eu fiquei até com medo", acusou Sthe Matos. "Tô falando sério. Ele pegou a faca."

MC Gui complementou a peoa: "Eu colocava a mão em você e você [disse]: 'Não toca em mim'. Aí começou: pá-pá-pá."

O humorista se defendeu falando que a intenção não era causar violência entre os confinados: "Batendo! Pra fazer zoada! Eu não peguei pra apontar, senão já estava expulso". Dayane Melloentão aproveitou para provocar o rival: "Chegou perto, né? Toma cuidado."

"Me senti ameaçada", disparou Sthe Matos. O comediante encontrou drama na fala da baiana: "Que mentirosa!". "Foi! Se puxar o VT vai ver", rebateu ela.

EITA

A treta em A Fazenda 13 segue firme nesta quinta-feira (02), após Rico Melquiades acordar os colegas de confinamento com muito barulho durante um panelaço.

Na cozinha, enquanto ainda batia panelas, o humorista se desentendeu com Sthe Matos, Dynho Alvese MC Gui, os peões, inclusive, disseram que ninguém irá dormir na casa até o dia da grande final. Ouvindo tudo, a influenciadora digital disse que Rico Melquiades estaria provando do próprio veneno. Em seguida, ela disparou que o colega de confinamento só crescia para cima de mulheres.