Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / ALFINETOU

A Fazenda 13: Rico Melquíades diz ser a Juliette do reality e Bil rebate na lata: "Tá muito longe de ser"

Humorista brincou ao se comparar com a vencedora do BBB21, mas o influencer não perdoou

Redação Contigo! Publicado em 11/10/2021, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Rico Melquíades diz ser a Juliette do reality e Bill rebate na lata: "Tá muito longe de ser" - Reprodução/PlayPlus/Globo
A Fazenda 13: Rico Melquíades diz ser a Juliette do reality e Bill rebate na lata: "Tá muito longe de ser" - Reprodução/PlayPlus/Globo

A vencedora do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire voltou a ser assunto de conversa em A Fazenda 13.

Durante a madrugada desta segunda-feira (11), Rico Melquíades compartilhou com Bil Araújo sua vontade de virar um fenômeno como a paraibana virou, mas o ex-BBB acredita que o confinado ainda está longe de obter o mesmo sucesso.

"Você tá muito longe de ser Juliette na vida, filho", retrucou o fortão.

"Eu vou ser sim, eu sou Juliette. Juliette! Me siga, Juliette. O Bil não presta, dê unfollow nele. Deixe de seguir esse homem, você vai se queimar", continuou o peão.

"Essa personalidade aí ela não gosta nem a pau", rebateu Arcrebiano que conviveu com a cantora durante sua participação no BBB21. 

"Você vai perder uns 300, milhões de seguidores", respondeu Rico, sem abaixar a guarda. "Coitado, tá longe", revidou o outro.

OI?

Na madrugada desta quarta-feira (6), Bil Araújo deu a entender que Erika Schneider pode ser a Juliette Freire de A Fazenda 13.

Enquanto conversava com Erasmo Viana, o modelo fez a comparação devido ao discurso de exclusão que a ex-bailarina do Faustão deu durante a formação de Roça.