Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Rico Melquiades diz que Solange Gomes é sustentada pelo ex: "Vá trabalhar"

Rico Melquiades soltou a língua de chicote e acusou Solange Gomes de usar a pensão alimentícia que sua filha recebe do pai

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Rico Melquiades diz que Solange Gomes é sustentada pelo ex: "Vá trabalhar" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Rico Melquiades diz que Solange Gomes é sustentada pelo ex: "Vá trabalhar" - Reprodução/Record TV

Na madrugada desta quarta-feira (8), após a formação da Roça em A Fazenda 13, Rico Melquiades desceu a lenha em Solange Gomes e a acusou de ser sustentada pelo ex-marido Waguinho.

O peão afirmou que a ex-musa da Banheira do Gugu se vitimiza para tentar ganhar o prêmio, além de ressaltar a pensão alimentícia que sua filha recebe do pai.

"Ela é cobra criada. Essa Solange pagando de coitada… Dá mulher… Que ganha pensão. Se quiser dinheiro, vá trabalhar, porr*! Quer sobreviver de pensão de macho", disparou ele em conversa com Aline Mineiro.

O humorista, então, ressaltou que o vencedor do reality rural precisa conquistar o público. "A Solange não percebeu que quem ganha aqui não é quem tem menos dinheiro, é quem agrada, quem tem atitude, é honesto. Ela quer ganhar falando o que a pessoa tem ou deixa de ter, e se vitimizando", finalizou.

Vale lembrar que a morena já revelou que o ex-marido paga R$ 2 mil mensalmente para a filha.

REVOLTADO

Em A Fazenda 13, Rico Melquiades não faz questão de esconder seus sentimentos por Bil Araújo e, nesta terça-feira (07), o humorista deu o que falar após dizer que gostaria de empurrar o ex-BBB da escada.

Em conversa com Mileide Mihaile, o digital influencer não poupou palavras na hora de falar do colega de confinamento e chegou a fazer referência à personagem Tereza Cristina, de Fina Estampa (Globo), que chegou a matar outro personagem ao empurrá-lo de uma escada.

Veja: