Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Deu aula

A Fazenda 13: Rico Melquíades dá "bronca" na produção do reality: "Vamos adiantar"

Rico Melquíades se irritou com o tédio enfrentado pelos peões e sugeriu uma nova dinâmica a Rodrigo Carelli

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2021, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Rico Melquíades dá "bronca" na produção do reality: "Vamos adiantar" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Rico Melquíades dá "bronca" na produção do reality: "Vamos adiantar" - Reprodução/PlayPlus

Nesta terça-feira (30), Rico Melquíadesacabou dando uma "bronca" em formato de aula no diretor de A Fazenda 13, Rodrigo Carelli. Se sentindo entediado, o peão sugeriu uma maneira de agitar o jogo. 

Em conversa com Dayane Mello, o humorista disse que, se fosse da produção, adiantaria a final do programa colocando mais Roças e mais dinâmicas nessa última fase. "Só faltam quinze [dias], mas eu, sendo o diretor, ia falar: 'Pessoal só tá dormindo agora, vamos adiantar", comentou ele.

E o ex-De Férias com Ex explicou: "Já estão todos cansados emocionalmente, muito exaustos'. Pensaria assim."

A peoa completou o comediante dizendo que o clima no reality está para baixo: "Não querem mais nem falar, não querem mais participar de dinâmicas. Agora, acho que começa o bom do negócio, mais roças, mais dinâmicas."

Rico Melquíades se empolgou com a ideia e esquematizou a reta final ideal para ele: "Então, poderia começar hoje. Indicávamos hoje, aí ela [Adriane Galisteu] falava: 'Tô esperando vocês aqui agora no fazendão [campo de provas]'. Já dava a roça hoje para alguém sair amanhã".

"No primeiro bloco, eles já eliminavam e formavam outra roça para sair na quinta-feira. Na sexta-feira, seria a última festa, mas isso vai acontecer na próxima semana", concluiu.

JÁ PENSOU?

Dayane Mello relatou como foi prolongar sua estadia no Grande Fratello VIP, um programa do mesmo formato do Big Brother na Itália, para seis meses devido à pandemia da Covid-19.

A modelo participou do relity italiano em 2020 e contou aos peões de A Fazenda 13 que, quando o programa estava prestes a acabar, a produção avisou aos confinados a respeito do novo coronavírus e deu a opção de estender o contrato para que a atração durasse 196 dias.