Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / CRÍTICA

A Fazenda 13: Rico Melquiades critica passado de Solange Gomes: "Pisava nas pessoas"

Em discussão, Rico Melquiades jogou na cara de Solange Gomes algumas atitudes incorretas do seu passado

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2021, às 13h40

A Fazenda 13: Rico Melquiades critica passado de Solange Gomes: "Pisava nas pessoas" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 13: Rico Melquiades critica passado de Solange Gomes: "Pisava nas pessoas" - Reprodução/RecordTV

A Fazenda 13 está chegando na reta final e os barracos ficam cada dia mais intensos.

Em jogo da discórdia no último domingo (05), Solange Gomes e Rico Melquiades tiveram uma discussão e acabaram falando da vida fora do confinamento.

"Todo mundo tem o que tem porque foi mérito e trabalhou", disse o ex-De Férias com o Ex. A ex-Banheira do Gugu, então, discordou: "Não sei, eu não conheço a vida de ninguém".

Atacando a peoa, ele disparou: "Se você não tem o que a gente tem, é porque quem sabe lá no seu passado você não plantou o bem, entendeu? Se a Mileide, se Marina, se qualquer uma aqui tem o que tem é porque está colhendo o que plantou". "Porque são pessoas boas", concordou Solange Gomes.

Rico Melquiades relembrou uma fala dita por ela e usou na discussão: "E você mesmo falou com a sua própria boca que quando você teve a sua oportunidade, lá 20 anos atrás, o que você fazia? Você humilhava e você pisava nas pessoas".

A ex-Banheira do Gugu deixou claro que não é mais a mesma pessoa: "Sim, e eu me corrigi graças a deus". "E hoje então você está colhendo o que você plantou", continuou o peão.

"Eu estou colhendo a vida inteira", disse Solange Gomes. Em seguida, ele criticou mais uma vez: "Lógico, porque Deus ele é justo. Eu tô colhendo o que eu planto. Cada um colhe o que planta. Então você não pode trazer aqui pro jogo o que a gente tem lá fora".

CRÍTICA

O clima pesou!Mileide Mihaile caiu no choro após ser criticada por Solange Gomes em A Fazenda 13.

A peoa não conseguiu segurar a emoção depois da ex-musa da Banheira do Gugu afirmar que ela não precisa de dinheiro pois "ganha uma pensão alta" do ex, Wesley Safadão.