Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / SINCERÃO!

A Fazenda 13: Rico Melquiades comete sincericídio e chama peões de "subcelebridades": "Não são famosos"

Após a formação da Roça, o humorista fez questão de soltar a língua e detonou os colegas de confinamento mais uma vez

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2021, às 09h42 - Atualizado às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Rico Melquiades comete sincericídio e chama peões de "subcelebridades": "Não são famosos" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Rico Melquiades comete sincericídio e chama peões de "subcelebridades": "Não são famosos" - Reprodução/Record TV

Na madrugada desta quarta-feira (13), após a formação da Roça, Rico Melquiades mostrou que não tem medo de soltar a língua e definiu os participantes de A Fazenda 13 como "subcelebridades".

O ex-De Férias Com o Ex não teve medo de ser sincero e detonou os peões que têm receio de se expor verdadeiramente dentro do jogo.

"Tudo para esse povo é 'cancelado', esse povo tem medo de expor, de mostrar a cara, de ser cancelado. 'A Fazenda' vai ser com pessoas anônimas, porque elas não têm medo de dar a cara para bater. Esse povo que se acha famoso e que não é famoso, porque famoso, para mim, é Anitta e Ivete Sangalo", disparou ele.

Sem amarras, o humorista ressaltou que os colegas de confinamento não precisam nem se preocupar com o cancelamento, já que ninguém os conhece. "Não tem nenhum famoso aqui. Um monte de subcelebridade, nem celebridade é, se acha. 'Cancelado', quem é que vai cancelar, gente? Não dá a cara para bater", finalizou.

ALFINETADA

A vencedora do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire voltou a ser assunto de conversa em A Fazenda 13.

Durante a madrugada desta segunda-feira (11), Rico Melquíades compartilhou com Bil Araújo sua vontade de virar um fenômeno como a paraibana virou, mas o ex-BBB acredita que o confinado ainda está longe de obter o mesmo sucesso.