Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

A Fazenda 13: Rico Melquíades começa reinado como Fazendeiro tocando o terror: "Só come e dorme"

Influenciador acordou todos aos gritos e detonou cada desafeto ao distribuir as tarefas da casa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/10/2021, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico Melquíades começa reinado como Fazendeiro em 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV
Rico Melquíades começa reinado como Fazendeiro em 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV

Rico Melquíades escapou da Roça em A Fazenda 13 e foi direto para o posto de Fazendeiro nesta quarta-feira (06).

O influenciador venceu a prova e está garantido por mais uma semana no reality. Como prêmio, ele é o Fazendeiro e pôde dividir as tarefas do reality, aproveitando para tocar o terror nos desafetos.

Na manhã desta quinta-feira (07), ele chegou já acordando os colegas na base do grito. "Levanta, bora trabalhar. Ninguém veio aqui para ficar deitado não. Você também Sol, trocar de roupa para trabalhar", chamou, batendo palmas.

Quando reuniu todos, o amigo de Carlinhos Maia ordenou: "Vamos agora para algumas informações bem importantes e simples. Primeiro: Eu sou o fazendeiro, então eu vou escolher as funções de todo mundo. Se não gostar, reclama para a direção. Segundo: Não sou babá de ninguém, então se não souber pede ajuda".

Ao delegar o cuidado dos animais, Rico alfinetou um por um. Sobre Victor Pecoraro, apontou que o ator reclama de dor nas costas, mas não sente a dor ao fazer as provas. Sobre Solange Gomes, foi duro: "Vamos agora para uma pessoa que só come e dorme, e disse que vai meter a mão na minha cara. Então se ela tem força para meter a mão na minha cara, ela vai ter força para cuidar do cavalo", e disse o mesmo de Tati Quebra-Barraco: "Querem ganhar R$ 1,5 milhão fácil? Vai ter que soar e trabalhar. Não vai comer e dormir não", detonou, rebatendo a funkeira, que até tentou retrucar.

MC Gui chamou o colega de "trouxa" ao ser convocado para cuidar das aves. O clima ficou tenso!

Confira:

LAVANDO ROUPA SUJA

Nesta quarta-feira (06), em A Fazenda 13, Erasmo Viana abriu o jogo e contou como foi o início e o fim de seu affair com a colega de confinamento Erika Schneider.

Em conversa com Tiago Piquilo, após o cantor dizer a dançarina não é uma pessoa má e é "boazinha", o ex de Gabriela Pugliesi soltou o verbo. O influenciador disse que a relação acabou quando Schneider se afastou dele para voltar com um ex-namorado.