Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Estressado

A Fazenda 13: Rico Melquíades ameaça tomar medidas contra RecordTV: "Vou processar"

Humorista Rico Melquíades machucou o dedo e "ameaçou" entrar na justiça contra a emissora

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Rico Melquíades ameaça tomar medidas contra RecordTV: "Vou processar" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Rico Melquíades ameaça tomar medidas contra RecordTV: "Vou processar" - Reprodução/PlayPlus

O humorista Rico Melquíades brincou nesta segunda-feira (6) ao dizer que vai tomar medidas drásticas contra a RecordTV. Isso porque o peão machucou o dedo durante uma dinâmica do programa. 

Não é a primeira vez que o alagoano tem algum problema de saúde no reality. Recentemente, ele foi diagnosticado com infecção urinária e passou dias difíceis com dor e desconforto na sede.

Dessa vez, o Fazendeiro reclamou após ferir o dedo e "ameaçou" processar a emissora. "Está doendo, eu vou processar essa Record! Se eu machucar o dedo de novo, vai ter processo!", tirou onda, arrancando risadas dos outros peões. 

Falando nesse assunto, o amigo de Carlinhos Mais comentou que teme um processo de Dayane Mellopor chamar a peoa de "cobra caninana" há alguns dias. "Eu tenho preguiça de processar os outros, mas já tomei processo. Imagina se ela decide me processar", compartilhou. 

Porém, MC Guidisse que não acredita que a modelo faça isso. "Ah, não duvido. Se todo mundo aqui decidir me processar, não vou ter nem tempo de ir nas audiências, de tanto processo. Vou ter que fazer serviço comunitário", brincou o humorista.

IH...

A Fazenda 13 está chegando na reta final e os barracos ficam cada dia mais intensos.

Em jogo da discórdia no último domingo (05), Solange Gomes e Rico Melquiades tiveram uma discussão e acabaram falando da vida fora do confinamento.