Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Rico Melquiades ameaça esconder pó de café caso seja indicado à Roça: "Vou causar tumulto"

O influenciador prometeu que irá se vingar dos peões e não está com medo de como isso irá repercutir após o jogo

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Rico Melquiades ameaça esconder pó de café caso seja indicado à Roça: "Vou causar tumulto" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Rico Melquiades ameaça esconder pó de café caso seja indicado à Roça: "Vou causar tumulto" - Reprodução/Record TV

Na noite da última segunda-feira (27), Rico Melquiades revelou um plano para se vingar caso seja indicado à próxima Roça de A Fazenda 13: ele vai esconder o pó de café da sede.

Enquanto conversava com Aline Mineiro, o influenciador ameaçou dar sumiço no item - que é um dos principais para os peões - e ainda não demonstrou medo da forma como isso irá repercutir fora do jogo.

"Se eu for para a Roça, vou esconder o café. Se eu for para a roça mesmo, eu vou causar um tumulto aqui. Vou esconder o café. Eles vão perguntar: 'Cadê o café?'. Vou falar: 'Escondi'. Vai ficar muita gente louca. Só vou dizer se voltar da roça", disparou ele.

O humorista arquitetou toda a vingança - inclusive, o local onde colocará o item: "As meninas vão passar o dia inteiro me xingando. Eu não posso descer lá para baixo com o pó de café, senão [a produção] me chama a atenção. Vou esconder onde? Aqui dentro, todo mundo procurando vai encontrar. Eu pensei rasgar o sofá embaixo e botar".

A ex-Panicat ainda tentou desencorajar a ideia do peão. "Tem certeza que quer fazer isso? Não faz isso, cara. Pensa no depois, a vida vai continuar. Vai comprar briga com todo mundo?", disse ela.

Sem pensar duas vezes, Rico afirmou: "Todo mundo, não. Com quem toma café".

A formação da Roça acontece na noite desta terça-feira (28), às 22h45.

ATAQUE

A madrugada deste sábado (25) foi movimentada em A Fazenda 13. Em conversa com Solange Gomes e Tati Quebra Barraco, durante a festa, Rico Melquiades voltou a atacar Mileide Mihaile.

O ex-De Férias com o Ex afirmou que já conhecia a peoa fora do reality, e encontrou ela em alguns eventos. "Ela se acha o próprio Wesley Safadão", disparou ele, referindo-se ao ex-marido da peoa.