Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / QUE SUSTO!

A Fazenda 13: Rico fuma cigarro de Tati Quebra Barraco, se desequilibra e quase leva tombo: "Deve ter batizado"

Peões protagonizaram uma baixaria no ao vivo e o humorista quase passou mal ao roubar o cigarro da funkeira; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2021, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Rico fuma cigarro de Tati Quebra Barraco, se desequilibra e quase leva tombo: "Deve ter batizado" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Rico fuma cigarro de Tati Quebra Barraco, se desequilibra e quase leva tombo: "Deve ter batizado" - Reprodução/PlayPlus

Rico Melquíades quase levou um tombo feio na madrugada desta segunda-feira (25) em A Fazenda 13. 

É que o humorista ficou tonto e se desequilibrou após fumar um cigarro que havia roubado de Tati Quebra Barraco. Vale lembrar que os dois protagonizaram uma briga durante o ao vivo deste domingo (24) e baixaram o nível. 

Na dispensa, o humorista decidiu roubar um cigarro da funkeira ao lado de Gui Araújo. Um pouco depois, na área externa, ele fumou e disse que estava se sentindo um pouco tonto. O peão cambaleou e até mesmo quase caiu no chão. 

Aline viu a cena e acabou caindo no riso: "O que tá acontecendo? Meu Deus! [risos] Fuma um cigarro e fica assim? Cigarro do cão, né? Cigarro do demônio. Que cigarro é esse? Eu quero, me dá três! Ela deve ter batizado".

VISH...

O influenciador Gui Araújo voltou a expor outra de suas ex-namoradas em A Fazenda 13.

Na madrugada desta segunda-feira (25), ele contou detalhes do fim do namoro com Duda Reis, que foi ex de Nego do Borel. Ele contou que resquícios do relacionamento anterior da modelo pesaram.