Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Será?

A Fazenda 13: Rico fala de cancelamento após eliminação de Tati Quebra Barraco: "Certeza"

Rico Melquiades acabou tirando algumas conclusões depois de questionamentos sobre seu retorno da roça; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 29/10/2021, às 17h29 - Atualizado às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico Melquiades acabou tirando algumas conclusões depois de questionamentos sobre seu retorno da roça; confira - Reprodução/ Record TV
Rico Melquiades acabou tirando algumas conclusões depois de questionamentos sobre seu retorno da roça; confira - Reprodução/ Record TV

A Fazenda 13 trouxe o sentimento de superação para Rico Melquiades. Após retornar da roça contra MC Gui e Tati Quebra Barraco, o peão revelou que perdeu o medo do cancelamento. Nesta sexta-feira (29), em bate-papo com Tiago Piquilo, o influenciador contou que a resposta do público o tranquilizou.

O sertanejo iniciou uma conversa com o amigo de Carlinhos Maia e questionou como ele se sentia após seu retorno: "Você não foi para a roça e voltou mais seguro hoje? De que pode não estar no caminho tão errado, agindo e pensando como você pensa? É isso! Também tive um pouquinho, uma leve resposta quando fui. Posso não estar tão certo, mas não estou tão errado também", pontuou o sertanejo.

Eu penso assim, posso não estar tão certo, mas também cancelado lá fora [não estou], disso tenho certeza! Se tivesse cancelado, tinha saído", complementou Rico.

Durante a conversa, Melquiadestambém perguntou sobre o discurso dos peões que pregam harmonia no jogo: "Será possível que sou muito doido ou as pessoas não entendem aqui que a gente não tem que agradar o pessoal daqui, não. O pessoal daqui só bota a gente na roça, quem tira é o público. Todo mundo pode odiar a gente, mas se o público gostar".

Imagem de Rico Melquiades em A Fazenda 13

"Tiago, eu queria o prêmio, mas se fosse para dar, eu daria para você", complementou o influenciador enquanto reclamava da falta de iniciativa do sertanejo no jogo.

VOLTOU ATRÁS?

Alguns peões já estão mudando a estratégia do jogo após a saída de Tati Quebra Barraco de A Fazenda 13 na última quinta-feira (28). Com a berlinda, Rico Melquíades e MC Gui se safaram da eliminação. 

Nesta sexta-feira (29), Dayane Melloque havia decidido se afastar de Rico assim que ele foi eleito à Roça, saiu em defesa do peão após Solange Gomes fazer uma crítica ao comportamento do humorista. 

A ex-Banheira do Gugu estava conversando com a colega de confinamento e disse que o peão tem uma postura contraditória: "Ele sorri para você aqui e chega no ao vivo para falar alguma coisa para espetar a pessoa que ele acabou de sorrir. Isso não é legal. Eu sei que é o jogo dele, mas por isso eu acho duas caras".