Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / EITA

A Fazenda 13: Rico é ousado e pede a Bil para conhecer Arthur Picoli: "Quero sentar nele"

Ousado, Rico Melquíades não escondeu que tem interesses picantes com o ex-BBB

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2021, às 16h40

A Fazenda 13: Rico é ousado e pede a Bil para conhecer Arthur Picoli: "Quero sentar nele" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Rico é ousado e pede a Bil para conhecer Arthur Picoli: "Quero sentar nele" - Reprodução/Instagram

O clima esquentou entre os peões de A Fazenda 13 nesta terça-feira (9), mas de um jeito ousado. 

Isso porque Rico Melquíades pediu para que Bil Araújo o apresente a Arthur Picoli, que foi colega de confinamento do ex-BBB na 21.ª edição do Big Brother Brasil. O humorista não escondeu que o interesse é um tanto picante. 

Na sala, os peões estavam conversando sobre o reality da Globo e fizeram apostas para ver quais participantes ingressarão em A Fazenda na próxima temporada. Eles até mesmo citaram o nome de Rodolffo e Caio Afiune

Interessado no assunto, Rico lembrou que Bil esteve na última edição do BBB e decidiu ser ousadíssimo: "Quero sentar no Arthur", começou. "Você me apresenta ele?"

E o influenciador foi receptivo, dizendo também que os dois ex-brothers possuem a mesma equipe de assessoria: "Apresento, ele é gente boa".

Quanta ousadia, não?

FORÇA 

Nesta terça-feira (9), Bil Araújo emocionou os telespectadores de A Fazenda 13 ao rasgar elogios a Marília Mendonça, morta na última sexta-feira (5) após um fatal acidente de avião.

Sem saber da notícia por estar confinado, o ex-BBB demonstrou muito carinho à sertaneja de quem ele foi o primeiro segurança.